Tendência Òculos Retrô

By Marina Em Três Tons - 5/03/2018



Eu tenho a sensação que este ano de 2018 trouxe mais tendências que os anos anteriores, e por isso estou aqui novamente para mostrar outra que promete arrasar nas próximas estações: os óculos retrô.

 E se você não viu quais são as outras trends é só clicar nos links abaixo:


O retrô sempre retorna à moda e às passarelas, no caso dos óculos, o estilo gatinho é o mais queridinho, mas esse ano tem outros modelos que estarão (no caso, já estão) em alta.

São três modelos que realmente serão a aposta dessa temporada, trazendo muito estilo e poder, transformando qualquer look desde os básicos aos mais street.

Gatinho Lollita

Esse sempre fez sucesso entre as mulheres, das mais apaixonadas pelo vintage às extravagantes. Porém, nesta temporada, o modelo diminuiu de tamanho e veio com muita cor - vermelho, preto, branco, azul...

 Mini-óculos

Sim, o minimalismo adentrou o universo dos óculos, diminuindo o modelo de vários tipos. A premissa de que o menos é mais faz a cabeça de muitas fashionistas, várias famosas já aderiram a essa moda. Para as mais básicas, o modelo redondinho é a melhor opção.

Foto: Roberta Jungmann

Foto: Amanda Kolling, Purepeople, Gabriela Ganem

Foto: Gabriela Ganem, L'Officiel, Folha Extra

Geométricos

Os geométricos tem um ar de ousadia, com formatos distantes dos tradicionais - além de terem opções de variações de lentes coloridas. O caminho certo para não cometer nenhum erro na construção do look é escolher uma tendência e incorpora-la no seu próprio estilo. Em outras palavras, não precisa encher seu look com todas as tendências que estão vigentes na moda, pois corre o risco de você se transformar em um carro alegórico. Cuidado!

Foto: Thassia Naves

Foto: Manu Gavassi, Gio Ewbank, Luisa Sonza

Dessas três opções, a minha favorita são os óculos geométricos de lentes coloridas. Já o mini-óculos não me agrada muito (pois tenho fotofobia), acho que não protege muito da luz, mas tem alguns modelos bem legais e que traz um toque mais despojado e estiloso para um look mais produzido.

Eu tenho um óculos geométrico rosa claro que é meu xodó. Mas agora quero saber qual é o seu favorito?

Beijos.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro ver estes óculos, mas confesso que não fico nada bem com eles!!

    Novos posts: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir