Tendência Inverno: Vinil

By Marina Em Três Tons - 4/25/2018


M3T: Tendência Inverno - Vinil


Este outono | inverno 2018 promete ser muito fashion, ele vem trazendo muitas tendências, tanto na área da beleza quanto na moda. A tendência do post de hoje é o Vinil. Ele promete ser o must have da estação e não pode faltar no seu guarda roupa.

Já fiz alguns posts falando sobre as novas tendências e (não pense você que vai parar por aqui) logo logo tem mais posts sobre o assunto. E se você não viu quais são as outras trends é só clicar nos links abaixo.





Voltando ao vinil, o tecido envernizado vai aparecer com força total em roupas: saias, calças, vestidos e cropped; e em acessórios: sapatos e bolsas. Sem dúvida é uma bela escolha para quem quer montar um look estiloso nessa estação.

M3T: Tendência Inverno - Vinil
Foto: Garotas Estúpidas, Fashion Break, Gabi May
M3T: Tendência Inverno - Vinil
Foto: Pinterest, Thássia Naves, Pinterest

M3T: Tendência Inverno - Vinil
Foto: Thássia Naves, Steal The Look, Thássia Naves

M3T: Tendência Inverno - Vinil
Foto: Pinterest, Pinterest, Pinterest

Como podem ver não terá uma cor específica do vinil que será tendência, então podemos usar e abusar do vermelho, preto, rosa, azul, caramelo... Assim como pode ser usado em várias peças: bolsas, botas, saias, croppeds, jaquetas ou trench coat.

E quanto aos looks, viram como é possível montar looks variados? Desde os despojados, street style, como algo mais arrumado, feminino e elegante. Como um bom exemplo, reparem no look do meio da segunda foto: Thassia Naves usa camisa com rendas e saia midi de vinil.

Agora, caso você não seja fã do vinil e sua preferência é algo mais confortável, como os moletons, então confira esse post abaixo.


Beijos.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse estilo é maravilhoso. Só senti falta de fotos plus size no post. Esse inverno ta chegando com tudo! Amei o post!
    Beijos!

    Visite-nos:
    https://gabieluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi eu bem que procurei foto plus size. Air bom que gostou do post.

      Bjos.

      Excluir