Tendência Outono | Inverno 2018: Botas

By Marina Em Três Tons - 4/20/2018



O outono já começou a dar o ar da graça, essa semana as temperaturas começaram a cair em algumas cidades do país. O clima perfeito para tirar as botas do armário. Sempre, a cada estação, temos algumas tendências que farão sucesso. E como o inverno é super propício às botas, temos tendência de modelos novos  ou cores novas. Então no post de hoje vou mostrar as tendências de Outono | Inverno de 2018 de botas.

Vale a pena ver os outros posts de tendências para 2018:






Bota Vermelha

Essa cor será sucesso e tendência não só nas roupitchas, mas nos calçados também: como as botas. Na verdade, neste inverno o vermelho terá o mesmo papel do preto. Apesar disso opte por botas de cano curto no dia a dia. Deixe para ficar mais marcante de noite, com as botas de cano longo para arrasar. O vermelho cai muito bem com tons neutros, tons de rosa e marinho.

Foto: Stars Outfits Brasil, Pinterest, Moda Que Rima

Foto: Moda Que Rima, Thássia Naves, Gabi May

Foto: Pinterest, Pinterest, Pinterest

Foto: Steal The Look, Thalita Lisboa, Pinterest

Sock Boots

Outro estilo de bota que já ganhou o coração (ou melhor, os pés) das mais antenadas em tendências são as sock boots. Essa bota que fica super justa nas pernas, imitando meias. Elas já estampam as vitrines das maiores marcas de calçados. Esse modelo é bem versátil, podendo ser usado com calças cropped mais curtas ou com saias de todos os modelos. Só tome cuidado para não encurtar a silhueta se a bota for de cor contrastante com a cor de sua pele, por exemplo, se for usar com saia midi opte pela cor nude para trazer sofisticação e não achatar mais as baixinhas. O mesmo vale para os vestidos.

Foto: Pinterest; Pinterest; Dicas de Mulher

Foto: Dicas de Mulher; Thássia Naves; Pinterest

Foto: Comer, Blogar e Amar; Micah Gianneli; Pinterest

Foto: Comer, Blogar e Amar; Pinterest; Pinterest

Foto: Pinterest; Comer, Blogar e Amar; Moda Que Rima

Eu adoro botas, acho, além de aconchegante no frio, muito sofisticado e elegante. Qualquer look com este acessório atrai olhares, pois deixa o visual incrível.

Qualquer estilo de bota me agrada: cano longo ou curto; com salto ou sem. É uma peça que assim como a boina gostaria de ter todos os tipos no meu guarda roupa e usar sempre. Ou quase sempre.

Agora me diga: qual estilo de bota te agrada?

Dá aquela forcinha me ajudando a divulgar meu trabalho, é importante pra mim. Então me siga nas redes sociais (pinterest e instagram) e curta a página do blog no facebook. Ah, e não esqueça de assinar a newsletter do blog para receber todas as novidades.

Beijos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários