Batom Matte Ruby Rose

By Marina Em Três Tons - 4/14/2018

M3T - Batom Matte Ruby Rose


Os produtos da Ruby Rose, com custo acessível e uma qualidade muito bacana, está ganhando cada vez mais o coração de nós, mulheres.

Comprei dois batons para testar, gostei tanto que depois comprei mais duas cores. Agora, vou compartilhar minhas aquisições com vocês.

O legal desse batom é que ele é dois produtos em um - batom em bala e líquido da mesma cor. Ambos são matte, sendo que o líquido tem esta característica mais acentuada, durando um pouco mais. A qualidade desse batom é maior que os batons líquidos da própria marca.

M3T - Batom Matte Ruby Rose
Foto: Bia Imports


Das cores que comprei, os mais clarinhos dão uma ligeira diferença de cor entre o batom líquido e o batom em bala, já os escuros não diferem muito (em alguns casos não diferem nada).

Nas fotos, a parte de cima é com o batom bala, e a de baixo é com o líquido.


Cor 287

M3T - Batom Matte Ruby Rose


Cor 292


M3T - Batom Matte Ruby Rose


Cor 61


M3T - Batom Matte Ruby Rose


Cor 59


M3T - Batom Matte Ruby Rose



A qualidade da marca é algo impressionante. Claro que existem batons que tem uma qualidade superior, porém os preços também são superiores aos da Ruby Rose.

A relação de custo-benefício dos produtos da marca realmente é muito atrativo. A qualidade é superior do que a de alguns produtos mais caros.

Não tenho todos os produtos da marca, mas todos os que comprei não me arrependi.

Tem como não amar a Ruby Rose?

Beijos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários