Shampoo Eico - Desmaia Fios

By Marina Em Três Tons - 3/16/2018



Os produtos das linhas Desmaia Fios (ou Desmaia Cabelos) estão crescendo cada vez mais por suas propriedades hidratantes.

Quando vou comprar algum produto para o cabelo, tenho dado preferência para esses produtos, pelas propriedades condicionantes que eles asseguram ter. E a linha da Eico promete cabelos muito hidratados em apenas 1 minuto.

Fiz a resenha da ampola da G.Hair Desmaia Fios, se você não viu precisa dar uma conferida neste post.



Para quem tem cabelos secos ou faz muita química no cabelo é sempre bom utilizar produtos de linhas mais hidratantes, que recuperam a estrutura do cabelo, ou mesmo que repõe os nutrientes perdidos nos processo químicos. Como no meu caso eu tenho as pontas dos cabelos muito seca e faço o uso de químicas, sempre opto por produtos mais específicos, como reconstrutores e etc.

Mas vamos falar desse produtinho de hoje.



O que a marca diz sobre a linha completa:

A Linha Eico Desmaia Fios foi desenvolvida especialmente para cabelos danificados, mas também para quem quer manter os fios com saúde! A sua fórmula conta com um blend de 12 óleos essenciais para garantir hidratação intensa em apenas 1 minuto! São eles os óleos de: argan, coco, semente de algodão, jojoba, macadâmia, chá verde, camomila, aloe vera, cálamo, mirra, oliva e canela.

É uma verdadeira solução para os cabelos danificados, pois garante uma hidratação imediata, profunda e duradoura. Além disso, a Linha Eico Desmaia Fios também nutre a fibra capilar, deixando os cabelos emolientes, sedosos e saudáveis.

Para cabelos danificados, sensibilizados por processos químicos, ressecados e porosos.

A Linha Eico Desmaia Fios é composta pelo Shampoo, Condicionador e Máscara de Tratamento.

O que achei:

Shampoo é mais difícil de sentir efeito hidratante do que condicionadores e máscaras, mas com esse você não sente o cabelo ressecar enquanto está lavando - como outros shampoos - é possível sentir os fios mais leves e maleáveis. Não vou dizer que super hidrata o cabelo, até porque a função do shampoo é de limpeza e não hidratação, mas esse produto faz diferença na emoliência que dá aos cabelos, juntando com uma boa máscara o resultado é incrível.

Eu tenho usado o shampoo da Pantene Brilho Extremo que é transparente e por isso limpa mais o cabelo, e, em seguida uso o da Eico que é branco e encorpado para dar a hidratação no cabelo. Aprendi isso com uma cabeleireira que fui e, como senti diferença, nunca mais deixei de seguir essa dica.

Também fiz resenha do Shampoo da Pantene Brilho Extremo, vale a pena conferir:

Aí está o combo que estou amando usar e que estou sentindo a diferença nos fios.

Qual shampoo é seu queridinho?

Bjos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários