Resenha: Máscara Desmaia Fios G.Hair

By Marina Em Três Tons - 7/26/2017

M3T - Renha Máscara Desmaia Fios


Olááás meninas.

Hoje tem resenha de mais um produtinho que estou usando nos cabelos: a Máscara Desmaia Fios da G.Hair. Eu já fiz resenha da ampola da mesma linha, se ainda não viu é só clicar no link, vai por mim você precisa conhecer essa ampola! Sério, é a minha ampola da v-i-d-a!!

A ampola é ótima, mas e a máscara?

O que a marca diz: 

Hidrata profundamente a fibra capilar, devolvendo o aspecto saudável, reparando as áreas danificadas e porosas. Sua fórmula especial contém uma soma única de aminoácidos, vitaminas, colágeno  e queratina, recuperando os fios agredidos pela química. Restaura os fios que sofreram com a descoloração e melhora a elasticidade. Possui uma textura super leve que renova o cabelo sem pesar.

Sugestão de uso:

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a máscara Desmaia Fios G.Hair por toda a extensão dos fios, massageando para maior penetração do produto. Deixe agir por 10 minutos até completar a absorção. Enxágue e finalize da forma que desejar. Para ação extra, utilize touca térmica e finalize com escova e prancha.

M3T - Renha Máscara Desmaia Fios

Minha opinião:

O cheiro é maravilhoso, daqueles que quando você sente tem vontade de comer (meu marido que diz isso...).

Lendo os ingredientes vi que ele possui o óleo de coco em sua formulação, o que é ótimo pois esse óleo tem a função de repor a água que o cabelo perde com os processo químicos. Eu adorei essa máscara, meu cabelo ficou bem leve, sedoso e macio. Eu adicionei um pouco da ampola da mesma linha para dar aquela potência na hidratação, e não deixei na touca térmica. Usei durante o tempo do banho.

Eu recomendo muito os dois produtos, tanto a máscara quanto a ampola. Aliás eu casei com a ampola, sério, relacionamento para vida toda! E a máscara foi uma das melhores que usei até hoje.

Testa e me conta o que achou.

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários