Shampoo a Seco Salon Line

By Marina Em Três Tons - 6/02/2018

Foto: Salon Line
Estou sempre testando shampoo a seco de diferentes marcas para achar o que mais se adapte ao meu cabelo. Com minha mudança de Estado não achei algumas marcas que usava em Santos. Na hora de comprar me deparei com esse da Salon Line e resolvi testar. 

Minha raiz é oleosa e as pontas bem seca, então, achar um shampoo que tire a oleosidade sem ressecar as pontas as vezes se torna um martírio. Por isso tenho sempre um shampoo a seco para disfarçar a oleosidade da raíz até a próxima lavagem do cabelo.

A descrição da marca sobre este produto:

O shampoo a seco Meu Liso #SEMOLEOSIDADE é um produtinho incrível que não pode faltar na sua rotina de cuidados. Ideal para aqueles dias em que você está sem tempo, mas seu cabelo precisa de uma boa lavagem, ele promove a remoção instantânea de oleosidade, deixando suas madeixas lisas prontas para os compromissos do dia a dia. 


  • Shampoo a Seco: o que é? Quando usar?
Shampoo a seco é um produto em spray desenvolvido para absorver a oleosidade do couro cabeludo, dando mais volume e deixando os fios mais soltinhos nos dias em que você não pode lavá-los normalmente. Umas das principais dicas de cabelo é não utilizar o shampoo para substituir o shampoo comum, ele é apenas uma medida provisória. Além disso, no final do dia ou assim que possível, lave os cabelos, retirando todos os resíduos do produto. Você pode usar o seu shampoo a seco quando surgir um compromisso de última hora, se tiver a raiz oleosa e quiser intercalar os dias de lavagem dos fios, se tiver o cabelo colorido e quiser diminuir a frequência de lavagem para que a cor não desbote tão rápido ou se quiser dar mais volume aos fios quando for fazer aquele penteado incrível!


  • Shampoo a seco: quais os benefícios do shampoo a seco Meu Liso?
Além de promover a remoção instantânea da oleosidade, o shampoo a seco Meu Liso #SEMOLEOSIDADE contém fórmula enriquecida com Alecrim, que possui ação adstringente, Limão, que combate a oleosidade, e D-Pantenol, que proporciona hidratação de longa duração aos seus fios.


  • Modo de usar:
Super prático! Só precisa agitar bem antes e durante o uso! Não use em cabelos molhados nem úmidos. Aplique o produto em jatos curtos, sobre as raízes, a uma distância entre 10 a 15 cm aproximadamente. Escove vigorosamente com uma escova de cerdas e reaplique o produto, se necessário coloque em todo o comprimento, esfregando seus cabelos com uma toalha limpa e seca e escovando-os bem até remover todo o produto junto com a oleosidade. 

O resultado no meu cabelo foi esse da foto abaixo.


Não sei o que acontece com meu cabelo que, às vezes, no dia seguinte da lavagem ele já está puro óleo. Foi o caso dessa foto. Me dizem que não é só o meu cabelo que é assim, com alguém mais acontece isso?

Eu gostei do produto pois não resseca os fios, e tem um cheirinho cítrico gostoso. Mas achei o valor meio salgado: R$ 29,90.

Mas super te salva nas horas corridas do dia a dia.

Se gostou desse post, aproveita e dá aquela curtida na página do blog, me segue no instagram, se inscreva na newsletter do blog, além de, claro, me segue no Pinterest também.  Dá essa forcinha.

Beijos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários