Pigmentos Trezz Cosméticos

By Marina Em Três Tons - 6/21/2018

Foto: Beco Acessórios

A marca Trezz é bem nova no ramo de cosméticos e maquiagem, e ainda não tem uma gama grande de produtos, mas recentemente comprei dois pigmentos na loja Beco Acessórios aqui em Uberaba.

Estou em uma fase de pigmentos rosadinhos, e depois do curso de maquiagem que acabei de fazer, estou dando muito foco e atenção em produtos de make.


Aliás estou preparando a última parte do post do curso de maquiagem profissional e posto logo, logo aqui para vocês.

Mas voltando aos pigmentos da Trezz, eu não conhecia a marca e pela cor dos pigmentos resolvi comprar para testar. Comprei duas cores: Rose Gold e o Duocrome.





Ambos são rosados, o Rose Gold tem um tom de ouro rosa mesmo, tanto na cor quanto no brilho. Já o Duocrome é bem rosa claro com brilhos dourados. A embalagem fecha bem e não tem perigo de quebrar ou de desperdiçar produto, até porque vem com a tampinha dosadora. A textura do produto é bem fina e tem uma ótima pigmentação. Na loja Beco o valor dele foi de R$ 18,00 cada.

Eu prefiro colocar uma sombra rosada por baixo e acrescentar o pigmento por cima, para não correr o risco de ficar com a cor pálida na palpebra. Uso uma sombra rosada mais parecida com a cor do pigmento.

Quem também é a louca dos pigmentos, assim como eu?

Me conta quais são seus preferidos.

Beijos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários