Você Já Conhece o Site Cupom Válido?

By Marina Em Três Tons - 3/06/2018

Foto: Nina Cares

Nossa que saudades que eu estava do blog!

Fazia muito tempo que eu não postava nada, mas em um próximo post explicarei o porque.

Hoje temos um tipo de post diferente, vamos falar de descontos, nada melhor do que economizar na hora de comprar algo, não é mesmo?

Hoje em dia a maioria das pessoas compram muito pela internet, e com a crise nada melhor do que economizar, mesmo que seja ganhando o frete grátis, não concordam?

Recentemente a empresa Cupom Válido entrou em contato comigo para conhecer o site, e hoje venho apresentá-lo para vocês.

O Cupom Válido disponibiliza cupons de descontos em forma de porcentagem ou em reais, de diversas lojas, nacionais e internacionais. Além de ter lojas de diversos seguimentos: de viagens como a CVC (aqui) e Airbnb (aqui); lojas de roupas e cosméticos como Renner (aqui) e C&A (aqui), Natura (aqui) e O Boticário (aqui); fast food como o Burguer King (aqui); farmácias, supermercados e muito mais.

Eu achei incrível a quantidade de lojas e a quantidade de segmentos disponíveis. Sério, tudo que imaginar tem no site.

Fiz um passo a passo de como navegar pelo site.

Print Cupom Válido
Essa é a página inicial do site, com as lojas em destaques, e a newsletter na lateral direita para você receber no seu e-mail os cupons e não perder nenhuma oportunidade.

Print Cupom Válido
Tem todas as lojas participantes com o logo e por ordem alfabética. Na lateral da tela também há uma lista com as lojas participantes.

Print Cupom Válido
Para visualizar os cupons de cada loja, você precisa clicar no loja de seu interesse, e para ver o código de cada cupom basta clicar no botão amarelo "CLIQUE PARA VER CUPOM".

Print Cupom Válido
Vai abrir essa janela com o código do cupom, basta copiar o código e apertar o botão azul "Ir para a Loja".

Print Cupom Válido
Ele vai te redirecionar para o site da loja, basta escolher o item e efetuar a compra, mas não esqueça de colocar o código do cupom, indicado com uma seta na foto acima. Ele poderá aprarecer de forma diferente em cada site, mas sempre terá o item cupom para preencher. 

É super simples de usar, você economiza, e tem uma variedade muito grande em segmentos à escolher.

Quem gostou da dica? 

Aproveita e me segue nas redes sociais, e comenta aqui o que achou desse tipo de post?

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários