Ampola Plex Antiemborrachamento da G.Hair

By Marina Em Três Tons - 11/28/2017

M3T - Ampola Plex Antiemborrachamento da G.Hair


Olááás meninas

Recentemente descobri uma marca que estou me apaixonando casa vez mais: G.Hair. E agora testei uma nova ampola da marca: Ampola Plex Antiemborrachamento.

Se você não viu, também já falei da Ampola Desmaia Fios da marca.

O que diz a marca:

A Ampola Plex Antiemborrachamento G.Hair foi desenvolvida para proteger os cabelos nos processos químicos que causam danos a fibra capilar, como descolorações e colorações. Possui potentes ativos reconstrutores que depositam proteínas e aminoácidos perdidos nos processos químicos.

Modo de usar:

Utilize nos processos de colorações e descolorações. Nos processos de descoloração utilize 10ml para cada 30 gramas de pó descolorante. Nos processos de coloração utilize 10ml para cada tubo de tinta.

M3T - Ampola Plex Antiemborrachamento da G.Hair

Eu pinto meu cabelo com pouca frequência, porém as vezes ele fica um pouco emborrachado, meio elástico, por conta do alisamento - que é feito com uma química forte. Portanto não uso essa ampola somente como o modo descrito pela marca.

Eu uso no creme de hidratação, e/ou somente a ampola nos cabelos. Eu gostei muito do resultado, pelo fato de ela repor as proteínas e aminoácidos, hidrata bem o cabelo. Eu intercalo essa ampola com outras para o cabelo não se acostumar com o produto e perder a eficácia. Mas, ultimamente, tenho usado esta ampola e a Desmaia Fios (da mesma marca) e estou adorando igualmente as duas. Pode ser somente impressão, mas parece que essa ampola antiemborrachamento tirou um pouco a oleosidade do meu cabelo - se alguém usar ou já usou, sentiu o mesmo?

O preço dela é o mesmo da outra ampola, um custo médio de R$ 10,00, e vem com 30ml de produto, ela é um pouco mais densa que a desmaia fios (que é bem líquida).

É um ótimo custo benefício pela quantidade e qualidade de produto. Entrou para a lista de mais um produto que super indico.

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários