RESENHA: AMPOLA DESMAIA FIOS G.HAIR

By Marina Em Três Tons - 6/12/2017



Olááás meninas.

O produtinho de hoje para os cabelos é o Desmaia Fios da G. Hair! Eu usei a ampola antivolume e frizz, sedosidade, maciez e brilho.

Quem me acompanha aqui sabe que uso muita química no cabelo, e quem também usa sabe que os cabelos pedem socorro. E temos que lançar mão de muitos produtos para hidratar, recuperar e tudo mais para ter um cabelo saudável.

Eu sempre estou procurando novos produtos para evitar que meu cabelo se acostume com uma única composição - usar apenas um produto reduz o efeito do mesmo nos fios.



O que diz a marca:

Desmaia Fios G.Hair possui ação eficaz e instantânea antivolume e frizz deixando os cabelos super sedosos, macios e com brilho intenso. Sua fórmula especial contém uma soma única de aminoácidos, vitaminas, colágeno e queratina.
Indicação: Para todos os tipos de cabelos.
Resultados: Recupera os fios agredidos pela química, realizando uma hidratação profunda nos fios, sem deixar pesados ou oleosos, garantindo assim a redução do volume.

Modo de usar:
Lavar os cabelos com shampoo Desmaia Fios. Se necessário repita a operação e enxágue bem. Em seguida, tire o excesso de água com uma toalha tomando cuidado para absorver a água com muita delicadeza. Aperte levemente os fios. Aplique a ampola no comprimento e mantenha uma distância de dois dedos da raiz. Massageie bem o cabelo e com o auxílio de um pente espalhe o produto no sentido do comprimento dos fios.  Deixe agir por aproximadamente 5 minutos utilizando uma touca. Enxágue com água morna ou fria e finalize como de costume.


Minha opinião: Eu não usei como a marca diz. Misturei o líquido da ampola na máscara Desmaia Cabelo da Alise Hair.

E meu cabelo desmaiou logo no banho. Foi maravilhoso a maciez e sedosidade que ficou o fio. Além de ter baixado o volume, um dos poucos produtos que conseguiu essa proeza (meus fios são muito grossos!).

Fui trabalhar no outro dia e todos me perguntaram se tinha pintado o cabelo, de tanto que brilhava! Detalhe: todos haviam notado e me avisado que meu cabelo estava judiado, ressecado e sem vida. Estava uma palha. Cortei os fios uma semana antes de usar a ampola  e ainda assim ele continuava ressecado e sem brilho. A mudança, já na primeira aplicação, foi enorme. Fiquei muito feliz por todos terem reparado e me perguntado o que havia feito nele. Ficou lindo!!!

O valor que paguei nessa maravilhosa ampola de 45 ml foi R$ 9,50.

Eu comprei somente a ampola, mas em sites vende o kit com ela mais o shampoo e a máscara.

Quem usar compartilha aqui sua experiência com esse produto.

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários