Resenha: Óleo Com Cravo da Índia Agima Fortalecedor de Unhas

By Marina Em Três Tons - 10/20/2017

M3T: Óleo Com Cravo da Índia Agima Fortalecedor de Unhas
Foto: Pinterest

Olááás meninas.

O produtinho que vou falar hoje é bem antigo - Óleo Com Cravo da Índia Agima (Fortalecedor de Unhas).

Usei a muitos anos atrás e acabei abandonando porque não gostei. Mas, sendo sincera, não respeitei a instrução do rótulo e não tive paciência.

Depois de testar muitos produtos e nada do resultado desejado resolvi usá-lo novamente. Mas desta vez da forma correta e com aquela persistência e determinação de usar o produto todos os dias, às vezes mais de uma vez por dia.

Quando comecei a usar algumas unhas estavam quebradas. Resolvi manter as que estavam grandes para ver o resultado do produto: queria me certificar se as unhas que estavam grandes quebrariam fácil ou em pouco tempo.

M3T: Óleo Com Cravo da Índia Agima Fortalecedor de Unhas
Foto: Tanirep


Modo de usar:


Deve ser aplicado sobre as unhas totalmente limpas, isenta de qualquer produto químico. Pode ser usado diariamente.

Ai você vai me perguntar: "Mas, Marina, eu vou ter que ficar sem esmalte sempre?"

Não, não vai. Mas acho importante que, no começo, pelo menos por uma semana, usa todos os dias e sem esmalte. Depois, vez ou outra, dê um respiro para a unha e fique uns 2 ou 3 dias sem esmalte, aplicando o produto neste intervalo.

Lembrem-se: esmaltes enfraquecem a unha! Ele é um produto químico como qualquer outro, e é nocivo em algum ponto. Mesmo sem usar o óleo é importante dar uma pausa para a unha.

M3T: Óleo Com Cravo da Índia Agima Fortalecedor de Unhas

Como eu uso:


De manhã depois de me arrumar, passo o óleo nas unhas e vou trabalhar. No mesmo dia antes de deitar passo o óleo novamente.


Logo que comecei a utilizar fiquei uma semana sem esmalte e aplicando o óleo duas vezes por dia. As unhas que estavam quebradas já estão crescendo e as outras ainda não quebraram, estão bem fortes e duras.

O preço médio dele é de R$ 10,00 e a embalagem é de 30 ml. O custo benefício é maravilhoso, pois eu estou usando horrores e nem mexeu na quantidade. De tudo que usei para fortalecer as unhas ele é o melhor. Super indico, com paciência e determinação ele é perfeito.

Se você já usou esse produto compartilha sua experiência aqui. Qual sua oopnião?

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários