TREND ALERT: TRANSPARÊNCIA DIA E NOITE

By Marina Em Três Tons - 4/03/2017

Alerta de Tendência: Moda Transparência
Foto: Steal The Look
Oláááás meninas.

Nos próximos posts teremos muitas trends para mostrar aqui no blog. As semanas de moda foram recheadas de tendências. Resolvi dividir em posts separados para não ficar muito extenso e massante.

A primeira trend que vou falar é sobre transparência. Ela que antes era usada de dia em pequenos detalhes no look, e de noite em maior escala numa peça inteira. Agora o jogo virou, assim como os brilhos e metalizados que antes eram proibidos de dia e agora são as estrelas dos looks diurnos, as transparências agora também estão liberadas à luz do dia, tanto quanto de noite.

Alerta de Tendência: Moda Transparência
Fotos: Steal The Look / Steal The Look / Tão Feminino / Guita Moda
Hoje as transparências que mais estão dominando são as blusas - que deixam o sutiã à mostra - de tule nas cores branco, preto e nude, mas as pretas estão fazendo maior sucesso. E vão de produções mais básicas com short jeans, a looks mais glamurosos.

Alerta de Tendência: Moda Transparência
Fotos: Camila Coelho / Steal The Look / Modaquerrima / Steal The Look

O modo que está fazendo sucesso e fica mais cool é usar a transparência em sobreposições, com blusas e strappy bra, saias com short da mesma cor por baixo, ou até mesmo com hot pants.


Alerta de Tendência: Moda Transparência
Fotos: Helena Lunardelli / Steal The Look / Dallastyle
E claro, não podia faltar o street style, misturando peças como o tênis com a alfaiataria, transparências trabalhadas e rendadas.

Alerta de Tendência: Moda Transparência
Fotos: Steal The Look / Steal The Look / Fê Gonçalves
Mas se você é mais discreta e receosa com a forma de usar a transparência use-a em detalhes, somente na manga da blusa, por exemplo, ou em sobreposições mas com blusa  ou short por baixo.

Alerta de Tendência: Moda Transparência
Fotos: Pinterest / Fashion Closet / Forever 21

É uma trend muito bonita e versátil, pois da mesma forma que é possível criar um look romântico e delicado, pode-se criar um glamouroso e sensual, básico ou informal.

Quem já aderiu a essa moda?

Beijos e Inté.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários