TREND ALERT: BLORANGE HAIR

By Marina Em Três Tons - 2/08/2017


Olááás meninas,

E o ano mal começou e já temos mais uma trend para cabelos. Sim, mais uma!!! Se você me acompanha, deve ter visto este post aqui, que falo de algumas tendências de cabelo para o ano de 2017.

Mas, agora surgiu uma nova e BAPHÔNICA trend para os cabelitchos. O nome: Blorange! Este nome foi inspirado em uma fruta, a grapefuit, ou também a pouco conhecida toronja, uma fruta típica dos EUA, na verdade, é uma fruta originada através de um cruzamento de duas frutas,... Mas para que detalhes tão técnicos assim? (Rsrsrsr).



Esse nome é a junção de Blood + Orange. A grapefuit é uma espécie de laranja com a poupa mais rosada ou mais avermelhada.

È uma cor que achei bizarramente fantástica, pode ser usada a técnica do ombré hair ou a coloração total dos fios, misturando colorações de loiro, laranja e rosa. A escolha é sua, se prefere a cor total nos cabelos, tendo que ir com mais frequência ao salão, pois qualquer tintura requer uma manutenção constante, principalmente loiros e ruivos, requer mais cuidado e retoques frequentes.




Porém, o top Hair Stylist e embaixador da Wella - Júlio Cripaldi diz que: "É uma cor que mesmo com o desbotamento natural das lavagens, ainda fica bastante interessante, não exigindo idas muito frequentes ao salão. E, quem prefere deixar as raízes mais escuras também pode se aventurar pela tendência."

Ainda segundo ele, quem chamou atenção para essa vibe de coloração foi Georgia Jagger, filha do cantor Mich Jagger, depois de postar uma foto no insta e na legenda denominnou a cor como "blorange".



Como podemos ver nas fotos é uma cor que pode num primeiro momento não parecer muita versátil, mas ela vai bem desde as mais branquinhas, até as mais morenas, e até nas asiáticas. E fica bonita em qualquer técnica escolhida também, das cores mais quentes, ao candy color, com a raiz escura, ombré hair ou no cabelo todo.











Gente que cor MARA, mas, por favor, converse com um profissional, pois tem muitas nuances, e nos cabelos escuros pode exigir uma descoloração. Você não vai querer ter um corte químico e acabar com o seu cabelo né?!

Beijos e inté!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários