DIÁRIO: CLAREAMENTO CASEIRO

By Marina Em Três Tons - 10/24/2016



Olááás meninas,

Eu vi um vídeo esses dias no canal Blog da Kamaleoah em que ela ensina 3 receitas caseiras de clareamento de dente. Fiquei bem tentada em testar qualquer uma das receitas, pois meus dentes estão bem amarelos (não fumo e nem bebo café, vai entender!).

A questão é que decidi fazer um teste com uma das opções apresentadas no vídeo. Como já tinha um ingrediente em casa faltou apenas um que é bem baratinho. Percebi que nunca vi em qualquer blog alguém falando sobre quantas vezes é necessário para os dentes ficarem brancos. Eis que decidi fazer um diário mostrando (ops, na verdade contando) aqui para vocês sobre cada "aplicação" desta misturinha.

A receita é a seguinte:
  • Meia colher de sopa de açafrão
  • Meia colher de óleo de coco.
Misture até formar uma pasta homogênea tipo essa da foto (horrorosa diga-se de passagem). Passe uma vez por semana essa mistura nos dentes. Separe uma escova somente para essa misturinha, pois a escova vai ficar muito amarela


Bem agora vou colocar a foto do antes e depois da primeira aplicação:


Apesar de na foto parecer que está mais claro (é o efeito de luz, mesmo tendo tirado a foto no mesmo lugar), eu não vi diferença de clareamento na primeira aplicação, pelo menos no meu caso, porém os dentes ficaram brilhando bastante e bem lisinhos.

Mas como muita gente diz que clareamento caseiro dá certo, vou tentar mais aplicações e vou mostrando aqui para vocês todas as segundas-feiras.

Espero que gostem deste experimento/diário.

Beijos e inté!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários