WISH LIST

By Marina Em Três Tons - 7/06/2016

Olááás, meninas tudo bem?

Por que nós mulheres, estamos sempre querendo comprar, né? É uma vontade cruel, que não passa.
Quanto mais compramos, mais queremos comprar.

Eu sempre tenho uma lista de desejo, e não é nada pequena.

Hoje vou compartilhar com vocês alguns itens, coisas que achei mais interessante, ou com o preço bem atrativo.


1. Tênis Vizzano Branco com Prata - Passarela : Estou louca com um tênis desses que está na moda, que vai com qualquer look. E como amo um brilho, tinha que ser esse meu desejo, né meninas!

2. Livro Girl Boss - Sophia Amoruso: Gente estou louca com esse livro. O que me chamou atenção de cara foi a capa, achei tudo lindo (especialmente o vestido), quando li a sinopse ai que fiquei com vontade mesmo de ter, por isto está na minha lista.

3. CD Meghan Trainor - Thank You Deluxe Edition: Ela, que está sendo um sucesso total. Adoro as suas músicas e as parcerias que faz. Acabei me viciando em duas músicas desse CD (e fiquei curiosa para escutar o resto).

4. Vestido Ponto Roma Bicolor c/ Cinto - Fashion Up : Meninas esse vestido é um must have, porque preto e branco nuca sai da moda, e esse vestido seria para substituir aquele pretinho básico que é obrigatório no guarda roupa. Mas este não é tão básico graças ao toque do branco e esses recortes que o deixam muito especial.

5. Vestido Malha Crepe Franzido - Fashion Up : E esse é literalmente o pretinho básico que todas temos que ter no armário, extremamente elegante. Amei!!!

6. Sapato Oxford Feminino Brenners Glitter Ouro - Kinei : Esse eu coloquie na lista, pois ele é mega lindo (porque será né? GLITTEEER!), e o preço é mega atrativo. E porque eu comprei/ganhei e descobri que é mais lindo pessoalmente (tem foto dele no meu insta).

7. Blusa Malha Croped MG Guipir : Esse cropped eu adorei porque mistura um estilo mais despojado com a renda guipir (que é romântica), que acaba se transformando nesta peça linda.

Logo mais vou compartilhar com vocês minha wish list de decoração. 
Quem já tiver algo desta lista, compartilhem comigo se é tudo de bom mesmo.

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários