DECORAÇÃO: SOFÁ COLORIDO

By Marina Em Três Tons - 7/29/2016

Olááás meninas.

Na maioria das residências é mais fácil encontrarmos sofás neutros.... Os principais motivos disso são que com cores neutras, o risco de se errar na combinação e na ambientação do ambiente cai a quase zero; ou porque o neutro não enjoa; e tem também aquelas pessoas que mudam de tempos em tempo a decoração da sala, e o sofá neutro permitir isso sem que se mecha nele (barateando e tornando mais prático a renovação do espaço). Mas ter um sofá colorido trás uma sensação diferente para seu ambiente, que além de ficar alegre, deixará seu espaço mais estiloso e único.

Claro que é algo que tem que ser pensado, você precisa deixar o ambiente equilibrado. Portanto tem alguns pontos a serem considerados, como a cor das paredes e da decoração num todo do ambiente, para que não se tenha um efeito indesejado de sobrecarregar - a ideia é trazer conforto, alegria e autenticidade, mas com todo estilo. Como o sofá é uma peça grande, ele provavelmente será a estrela do ambiente, então todo o resto tem que ser ponderado e dialogar com ele.

Se você ainda opta pelo neutro, mas lá no fundo pensa ou sonha em ter um sofá colorido, dá uma olhada nessas inspirações aqui:


Foto: Homens da Casa

Foto: Homens da Casa

Foto: Decor_cia

Foto; Assim Eu Gosto

Foto: Decor Fácil

Foto: Encandreé Posters

Foto: Pinterest WordPress

Foto: Encandreé Posters

Foto: Achados de Decoração

Foto: solrum

Foto: Pinterest Bloglovin

Foto: Better Homes and Gardens

Se você tem um sofá de boa qualidade, vale a pena trocar o forro pela cor e tecido de sua preferência. Assim você economiza o dinheiro que gastaria em um novo, e já complementar o resto da decoração, como lindas almofadas para dar mais aconchego e conforto ao seu lindo e colorido sofá.

Gostaram?

Meninas me sigam nas redes sociais, no insta e no face do blog.

Beijos e inté!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários