LOOK DO DIA: VESTIDO E CAMISA JEANS

By Marina Em Três Tons - 8/01/2016

Oláás meninas,

Esse é o primeiro look do dia aqui no blog.

Sábado fez um dia tão lindo e claro, que me deu uma vontade enorme de caminhar na praia. Porém saio ás 16:00 do trabalho, e adivinha? O tempo de chegar em casa e me arrumar e o dia já estava fechado e feio. Acabamos indo no shopping, e quando cheguei em casa acabei tirando uma foto e postando no insta e me comprometi a postar o look que estava usando.

Pois é, acontece que as fotos não ficaram tão boas assim, pois no domingo fez um dia bem feio o tempo todo, bem nublado. Mas o passeio foi uma delícia, pois estava fresquinho, foi um passeio revigorante.





Ai meninas, não reparem muito nas fotos, pois além de o tempo estar ruim nesse dia, estamos aprendendo ainda a mexer na câmera e no celular, aos poucos vamos nos aprimorando e já já estaremos feras (assim espero...). Quando digo "nós", quero dizer eu e meu marido, pois ele quem tira as fotos.

Mas... Meninas, eu adoro esse vestido princesa com forro de tule por baixo, e adoro colocar uma camisa jeans por cima para marcar a cintura, daí finalizei o look com um oxford de glitter dourado, afinal fomos caminhar, tinha que ser um flat no pé né.

Prometo fazer uma foto melhor no próximo look do dia.

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei, amei, amei. Ficou lindo esse look Má.
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esses vestidos princesa. Bjos e obrigada amiga.

      Excluir