DICAS DE SAÚDE: APP PARA EXERCÍCIOS

By Marina Em Três Tons - 6/10/2016

Olááá meninas!

A dica de hoje é sobre os dois aplicativos que uso para fazer exercícios.





Eu faço Yoga duas vezes por semana, e nos dias que não tenho, principalmente nos dias que exagerei em gordices, pego meu celular eu vou me exercitar.

Confesso para vocês que ainda estou displicente com relação a isso (minha barriga saliente é prova disso), correria e preguiça estão presentes na minha vida ultimamente, mas já já passa - a preguiça pelo menos.

Um tempo atrás me falaram sobre o APP da Johnson & Johnson, o 7 Minute Workout, e foi o primeiro que usei. Eu gostei bastante dele. Depois uma amiga me falou sobre o Sworkit, e é o que mais tenho gostado e usado ultimamente.

Basicamente, eles funcionam:

7 Minute Workout : Como o próprio nome indica, são 7 minutos de exercícios variados, de vários ciclos ou níveis, a medida que for fazendo vai intensificando com exercícios mais puxados. O ruim é que ele é todo em inglês. Não achei nenhuma versão em português, de modo que quem não tem nenhuma noção, pode dificultar a navegação por este aplicativo. Disponível para IOS, Android e Windows Phone.

Sworkit : O que achei bem legal deste aplicativo é que ele tem 4 modalidades de exercícios: yoga, cardio, força e alongamento. Você pode escolher personalizar seu treino, com quais modalidades você quer, e o tempo que quer fazer - o mínimo é 5 minutos e pode aumentar de 5 em 5 minutos até totalizar um treino de uma hora. Também é possível configurar para apenas uma modalidade ou mesclá-las conforme suas preferências. Disponível para IOS e Android.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários