TREND ALERT: GLITTER

By Marina Em Três Tons - 6/13/2016

Oláááá, meninas.

É com muita alegria que venho trazer para vocês, uma tendência que está voltando com tudo:
O GLITTER!!!! Êhhhhhh, eu adoro, mais que adoro, eu amo glitter, e agora esta tendência está de volta, ele é o novo básico da moda, again.

É meninas, o glitter tem brilhado nos desfiles nacionais e internacionais das semanas da moda - Dolce & Gabbana foi uma das marcas que usaram e abusaram dele. E depois de ver a nova coleção da C&A em parceria com a Joulik não resta dúvida, está voltando mesmo.

Foto: Blog da Mari Bau


Nas ruas essa moda está fazendo mais sucesso com os acessórios, como as bolsas, e sapatos também (percebe nas vitrines que até os tênis estão com mais brilhos).  Mas acredito que no dia a dia, a melhor maneira de usar esta tendência é no street style (moda de rua), cheia de atitude. Por enquanto o que mais está sendo usado são as peças mais neutras, com brilhos no sapato, nas bijus... Ta bom meninas, até vale aquela roupa com brilhos mais discretos para o dia.

Agora, pensa aqui comigo neste look: imagina aquele vestido midi mais justo com um tênis branco com glitter dourado...

Mas vou colocar aqui algumas inspirações para você entrar no clima:

Foto:  Blog Nina Secrets


Foto: Blog mrsdscorner

Foto: cleverlyours.com

Foto: fashionsalade.com

Foto: Blog Estilo Tendances

Foto: Pinterest

Foto: Blog da Juliana Parisi

Foto: sincerelyjules.com

Viram meninas, várias formas de usar o glitter, tem para todos os gostos. As mais discretas usam em acessórios menores e com brilhos mais discretos. E quem gosta de muitos brilhos usam em peças de roupas. E pode variar nos estilos de looks, até para os de trabalho.

Vamos entrar nesta tendência?

Beijos e inté!!!!










  • Share:

You Might Also Like

0 comentários