Nativa Spa Flor de Ameixa - O Boticário

By Marina Em Três Tons - 3/27/2018


M3T - Nativa Spa Flor de Ameixa
Foto: Babi News

Recentemente adquiri o Body Splah Flor de Ameixa da Linha Nativa Spa do Boticário. E vou falar dele aqui. Mas antes, deixa eu te perguntar uma coisa. Você sabe o que é Body Splah? Se a resposta for não, tudo bem eu também tinha minhas dúvidas com relação a esse produto.

O Body Splash é um substituto ao perfume, porém, há uma diferença entre um e outro. A principal delas é a concentração de fragrâncias. No perfume as fragrâncias são mais presentes, pois tem uma maior quantidade delas tornando o perfume mais forte. Já no Body Splash elas são mais dispersas tornando-o mais leve e discreto.

Sendo assim o perfume tem maior tempo de fixação, prometendo o aroma na pele o dia todo, enquanto o body splash perde seu cheiro ao longo do dia, podendo ser reaplicado sem que pese ao olfato.

M3T - Nativa Spa Flor de Ameixa


Claro que isso varia de pele para pele, e de produto para produto. Existem peles que tem maior fixação de fragrâncias, enquanto outras não fixam qualquer perfume com tanta facilidade.

Minha pele não é tão boa para aderir qualquer tipo de perfume, os mais delicados e de cheiro discreto não fixam na minha pele. Diante deste fato vou falar o que achei deste produto.

Eu adorei, ele trás um frescor para a pele, deixa com aquela sensação de banho tomado. Quanto à fixação, não é igual ao perfume, isto é fato, mas eu sinto o cheiro dele na minha pele. Comprei no verão e tem dias que fico horas sentindo o aroma. Acho uma boa alternativa para o perfume no dia a dia. E eu sou viciada nesse cheiro de ameixa dos produtos do Nativa Spa de Ameixa. Meu oléo corporal favorito eveeeeeer.

Alguém também usa body splash e tem algum produto preferido?

Compartilha aqui comigo para eu saber e conhecer outros produtos.

Beijos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários