COMUNICADO IMPORTANTE!

By Marina Em Três Tons - 8/04/2017

M3T: Comunicado Importante
Foto: Fashionismo

Olááás meninas.

Vocês devem ter percebido que o post de quarta-feira, dia 2 de agosto saiu atrasado, sendo publicado ontem, dia 3. Ultimamente alguns posts acabaram atrasando para sair no blog. Ou até saíram no horário de sempre, mas houve atraso nos compartilhamentos nas redes sociais (assim como em alguns grupos do face).

Isto está acontecendo por dois motivos. O trabalho é um deles. E o outro é a saúde.

Eu trabalho em uma loja de móveis planejados, ou seja, na área de vendas. Trabalho de segunda a sábado até a noite. Só tenho o domingo livre, e agora tenho minha casinha para cuidar, então estou com bem menos tempo. E as vezes, no trabalho, saio mais tarde ou trago serviço para casa. madrugando... É... É bem complicado.

Isso por si só me toma muito tempo, deixando-me sem respirar. E agora estou com um "probleminha" de saúde. Venho me tratando há algum tempo e vou ter que operar. Então estou tendo que arrumar um espaço na minha agenda para fazer exames pré-operatórios.

Além disso, tenho muita dor. Muita dor mesmo! /É absurda. Perdi bastante qualidade de vida devido a isso. Por vezes não consigo fazer nada.

O post de hoje sairá amanhã.

Espero que compreendam e obrigada por continuarem aqui neste nosso cantinho.

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários