UM ANO DE BLOG

By Marina Em Três Tons - 5/29/2017

M3T - Um Ano de Blog
Foto: Pinterest

Olááás meninas.

É com muita alegria que faço esse post. O blog entrou ao ar no dia 27 de Maio de 2016 com minha introdução ao blog, nele disse sobre como seria essa plataforma. 

Não tem como falar do niver do blog sem falar de como começou - o primeiro post 

Neste um ano de blog foram muitos aprendizados, muita correria e muitas surpresas. É muito difícil conciliar trabalho, blog e vida pessoal - como seus afazeres do dia a dia. As vezes chega a ser meio insano, de tanta correria e falta de tempo, mas é muito prazeroso e gratificante fazer o blog. Pois é aqui que consigo juntar todas as minhas paixões.

Meu blog ainda é pequeno, mas tenho muita fé de que um dia chegarei onde quero: torná-lo meu trabalho, minha fonte de renda e viver dele. Não vou mentir: é difícil e as vezes o desânimo te dá um olá. Mas sempre viro a cara para o outro lado e me recuso a responder, afinal, a vida é assim em tudo.

Enfim, para comemorar essa data estou planejando um sorteio para o blog. Sim, estou tão feliz com essa data que vou presentear vocês!

Estou estudando sobre como fazer e o que irei sortear. Como é o primeiro sorteio que irei fazer, quero que tudo saia certinho. Já tenho uma ideia: provavelmente montarei um look ou um kit de bijuterias para sortear.

Só peço para continuarem ligadinhas aqui no blog e nas minhas redes sociais que logo logo apareço com mais informações sobre o sorteio.

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns pelo teu primeiro ano! Espero que consigas realizar todos os teus desejos para o teu blog.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marli. Sorte para todos nós.

    ResponderExcluir