RESENHA: TROPCARE DUO DOSE

By Marina Em Três Tons - 5/19/2017

M3T - RESENHA DUO DOSE


Olááás meninas.

A resenha de hoje é um produtinho MARA pro cabelo. A ampola da Tropcare Duo Dose de Alinhamento com Efeito Liso com extrato de Tamarindo me surpreendeu.

O que diz a marca:

DUO DOSE ALINHAMENTO hidrata e promove efeito liso disciplinante (diminuição de frizz), pois uniformisa as cutículas capilares. Tem uma ação antioxidante e mantém a integridade dos fios após o estresse mecânico ou químico. Confere brilho e maciez.

M3T - RESENHA DUO DOSE


Modo de usar:

Após lavar os cabelos com shampoo e retirar o excesso de água, aplique em todo o cabelo massageando os fios. Deixar agir por 3 minutos e enxaguar. O uso do condicionador não se faz necessário.

Eu cheguei a usar conforme a marca diz, maa sempre vou mudando, pois acho que com o tempo o cabelo se acostuma e o produto não faz mais aquele efeito.

O modo que mais gostei de usar foi da seguinte maneira: lavei os cabelos com o shampoo Detox da Hidrabell (depois falo sobre ele), tirei o excesso de água e misturei a ampola com a máscara hidratante Desmaia Cabelo da Alisehair. Fiz a massagem capilar por um tempo, deixei agir os 3 minutos e enxaguei o cabelo.

M3T - RESENHA DUO DOSE

Desta forma meu cabelo ficou mais alinhado - as ondas e os frizz ficaram mais sutis - e a hidratação foi muito bem sucedida. Minhas pontas super secas ficaram muito macias, e o cabelo todo parece uma seda.

Fiz essa hidratação depois do ter feito o meu alisamento, e os fios já estavam bem maltratados. Depois da química ficou pior, achei que só cortando mesmo para dar jeito, porém com essa hidratação posso esperar um pouco mais e não preciso tosar o cabelo, pois está recuperando a saúde dos fios.

A embalagem contém 30 ml e o preço médio é de R$ 17,00. Indico sim, realmente acho que é um produto acessível para se ter em casa, e ele vai salvar seu lindo cabelo.

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários