WISH LIST: RENNER E AS TENDÊNCIAS

By Marina Em Três Tons - 4/12/2017

Babados e transparência
Foto: Renner

Olááás meninas.

Para dar um descanso nas trends do momento, fiz uma wish list da Renner para compartilhar o que me agradou no site deles.

Recentemente a loja está muito antenada nas últimas tendências e tem variado bastante nas peças, desde a parte mais social e de festa, até a área mega descolada e street style.

Bolsa - minibag
Foto: Renner

Bolsa - minibag
Foto: Renner
Há algum tempo que está em tendência essas bolsas diferentes, em forma de concha, etc. E a Renner, para não ficar de fora, tem essa lindíssima "pérola". Linda!!!

Babados e transparência
Foto: Renner
Essa blusa está com várias trends mescladas: transparência, renda e babado. Adorei.

Saia longa metalizada
Foto: Renner
Eu me apaixonei tanto por essa saia midi plissada e metalizada. Adorei mais o fato da cor fugir um pouco do prata e dourado, que são mais tradicionais.


Vestido de veludo
Foto: Renner
Esse vestido de veludo molhado estou namorando há tempos. Ele tem um detalhe lindo de renda nas bordas.

Transparência
Foto: Renner
Essa blusinhas de tule transparente está super tendência. E essa está linda e diferente com o bordado  super brilhante (que também é outra tendência).


Acessório (colar) metalizado
Foto: Renner

Acessório (colar) metalizado
Foto: Renner

Sapato metalizado (prata)
Foto: Renner
Os sapatos metalizados e com brilhos também são tendência e esse modelo diferente está perfeito para ir trabalhar em grande estilo.

Sapato metalizado (bronze)
Foto: Renner
Esse último nem quero comentar, simplesmente pelo fato desse sapato ter destroçado meu sensível coraçãozinho. Por que eu não possuo essa lindeza? Que vontade de chorar!!! Ele é delicado e cool ao mesmo tempo.

Bem meninas deixei os links nas fotos para quem quiser adquirir alguma peça. Eu queria todas, mas... Paciência! Estou gastando com outras coisinhas no momento para a minha casinha (vou fazer um post falando disso). Quem me segue no Insta já sabe da novidade, mas sexta-feira eu conto aqui.

Beijos e Inté.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários