MEU APARTAMENTO NOVO

By Marina Em Três Tons - 4/19/2017



Olááás meninas.

Hoje vim falar do meu cantinho novo. Meu primeiro apartamento com meu namorido.

Resumão da história para entenderem: sou mineira e vim para Santos fazer faculdade e fiquei aqui na cidade com meu namorido (que sempre foi de Santos mesmo); morávamos com os pais dele, e finalmente conseguimos nosso primeiro cantinho.

Ufa...

Como está uma mega correria para arrumar tudo - e estou completamente sem tempo para tudo -, sem falar que a ansiedade já está me corroendo vou compartilhar algumas coisinhas agora!

Antes:

Área de Serviço_Antes

Banheiro Social_Antes

Cozinha_Antes

Sala de Estar e Varanda_Antes
(Minha sogra saiu na foto!)

Sala de Jantar_Antes

Hall de Entrada_Antes

Fizemos "pouca" coisa: faxinamos, pintamos e desmontamos pequenos móveis danificados. Na verdade é muita coisa, pois dá trabalho, porém, visualmente a diferença não é gritante (mas já melhora bastante).

Não gostei da cor que estava nas paredes, e como o ambiente não é grande pintamos tudo de branco e, mais para frente, se der (e o proprietário permitir) gostaria de colocar papel de parede.

Olha como já ficou com outra cara.

Hall de Entrada_Pintado

Sala de Estar_Pintado

Dormitório_Pintado

Guarda-roupa_Maçanetas Pintadas

Por enquanto ficaremos com a mesa de jantar e cadeiras e o armário do quarto. Eles estão meio velhinhos então vou dar um up neles: os puxadores do armário já pintei de dourado com tinta spray, pois estavam descascados.

Vou mostrar depois os estudos de projeto que estou fazendo para a sala, pois vai demorar um pouco para montar todo o ambiente bonitinho e com a minha cara. Por isso, aos poucos, mostrarei tudo aqui. 

Com paciência é possível melhorar nosso lar (aos pouquinhos, mas é possível).

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários