OS LOOKS DE ANO NOVO DAS FASHIONISTAS

By Marina Em Três Tons - 1/04/2017

Olááás meninas,

Hoje vim mostrar alguns dos looks mais lindos do Reveillon. Sim deveria ter sido o primeiro post do ano, eu sei... Mas será hoje (rsrsrsrs).

Algumas famosas arrasaram e as it girls também. Eu tenho de cara dois looks favoritos que me apaixonei demais e um deles pensei em reproduzir, sim, tipo um diy (será que consigo?).

Vamos começar com alguns looks e, claro, deixando meus dois preferidos por último:

Marina Ruy Barbosa

Achei o decote TUDO, lindo, delicado pela renda e sexy sem ser vulgar. O decote coração também deu o ar de elegante e meigo, e sinceramente é um vestido meio pegada de noiva, se reparar ele é estilo sereia com algumas aplicações de rendas no comprimento. Achei fantástico esse vestido.


Camila Coelho
Ela abusou de várias tendências: os babados, transparência, renda e as hot pants que foi a sensação do ano novo paras as famosas e it girls.


Camila Coutinho
A Camila usou um look com esse super decote maravilhoso com o comprimento todo de renda (em clima das ondas do mar) todo transparente.


Gabriela Salles
Ela usou um vestido todo de renda com comprimento mullet que fez parecer quase uma fenda de babados na frente.


Lala Noleto


Adorei esse look com pegada All Mare (por conta das estrelas-do-mar) que é tendência também neste verão, falei sobre ela aqui... Esse decote com recortes na barriga e a saia plissada achei meio princesa moderna.


Bianca Andrade

Para tudo!!! Achei esse look da Bia tão mulher forte e poderosa, dona de si e do mundo, aquelas que com classe e elegância conquista tudo. E esse corpitcho que venho sonhando desde o dia em que nasci... Mas eu chego lá.


Gio Ewbank


Eu simplesmente amei de paixão esse look, adoro tule, principalmente com um volumisinho. Ela ainda incrementou a saia com aplicações de estrela prateada e esse body babado. Sério, fiquei com MUITA vontade de reproduzir esse look (e estou pensando seriamente no caso). Achar um body lindo desse com super decote atrás e eu mesmo fazer um DIY da saia aqui no blog para vocês. Quem gostou da ideia se manifeste!


Thássia Naves

Esse foi outro look que me fez chorar assim como o da Gi, Este parece simplesmente um vestido de noiva, olhem o detalhe da renda na foto acima. O fato dele ser todo de renda e o formato de sereia lembra fácil alguns vestidos do programa da Home e Health - O vestido Ideal (que mostra os vestidos da loja mais badalada nos Estados Unidos, a Kleinfeld). Thássia foi outra que aderiu a hot pants na virada do ano. Gente eu casaria com esse vestido! Thássia se tiver lendo esse post e quiser fazer uma caridade, minha mãe mora em Uberaba, tão pertinho... rsrsrsrs.

Eu coloquei aqui alguns dos looks que vi e mais gostei, mas preciso dizer que os meu favoritos são os 3 últimos (repararam que eram dois e no final do post já virou três, rsrsr), pois combina total com meu gosto e estilo. Foram meus top 3 sem dúvida.

Espero que tenham gostado e quem quiser que eu faça o DIY do look da Gio Ewbank se manifestem aqui, me encorajem meninas. Deu pra perceber como estou afim? Rsrsrsrs.

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários