JEANS DESTROYED

By Marina Em Três Tons - 11/04/2016

Foto: Pinterest stealthelook.com.br

Olááás meninas,

O jeans destroyed é tendência há algum tempo e permanecerá firme e forte. É uma peça despojada e quem adora Street Style não abre mão. Mas apesar de ser informal é super possível montar vários looks de diferentes estilos. Uma saída é usar os rasgos (ou destroyed), em várias peças além das calças, como o colete, shorts e saias.

Calça Escura:

Fotos: Pinterest blogdathassia / blogjulianaparisi.com.br

Fotos: Ego / Cammila Coelho

Sim, é possível montar um look de trabalho com essas peças. Porém, o seu local de trabalho tem que ser minimamente informal e permitir looks mais descontraídos, essa é a primeira regra. E mesmo que seja permitido certa informalidade no local de trabalho, existe um limite, por isso opte por uma peça mais discreta e com menos rasgos. Uma opção são rasgos mais fechados, que não mostre a pele.

Calça Pantalona:

Fotos: blogdajulianaparisi.com.br / Garotas Estúpidas / Steal The Look

Com as pantalonas é super simples montar looks. Veja as fotos como exemplo: é possível flertar com looks mais formais (ou quase). O que escolher? Bem, desde uma blusa básica incrementada com acessórios minimalistas; até um casaco mais estruturado e fino (no sentido elegante) ou blazer, e nos pés salto alto ou sapatilha (que também dá um ar de arrumada).

Além das pantalonas, pode-se usar skinny ou reta (como veremos a seguir).

Calça Skinny: 

Fotos: blogjulianapaisi.com.br / E! Online

Fotos: Maria Rudge / nadapezzi.com.br

Calça Reta:

Fotos: blogdajulianaparisi.com.br

Fotos: Pinterest Chic / Revista Donna

Agora se quer um look casual ou Street Style, dá para brincar bastante: abuse de tênis e sapatos Oxford. Coletes de alfaiataria com peças mais básicas vai deixar o look com ar muito moderno.

Calça Boyfriend:

Fotos: annafasano.com.br / blogjulianaparisi.com.br

Fotos: Steal The Look / Mariana Saad

A calça boyfriend tem um super estilo também. Com este tipo de calça, você pode montar um look tanto casual, quanto arrumado. Em caso de ir para uma balada, abuse nos acessórios; e pode combinar com botas e jaqueta de couro para um ar mais rocker.

E você também pode usar outras peças destroyed como shorts e saias, e brincar com sobreposições fazendo uso dos casacos e jaquetas (ambos em estilo destroyed, claro).

Short:

Foto: Blog de Moda Decor e Salto Alto / juromano.com.br / StayGlam


Saia:

Foto: Steal The Look


Jardineira:


Foto: Pinterest Andréa Peixinho

Com estas inspirações, bora usar e abusar desta tendência! Espero que tenham gostado do post porque com este estilo tem gosto para todo mundo, hein meninas!!!

Beijos e Inté. Ah, me acompanhem nas redes sociais!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários