TENDÊNCIA: NOVO DELINEADO

By Marina Em Três Tons - 9/26/2016

Pinterest: drustoreprincess.com


Olááás meninas,

Eu não sou boa com makes, inclusive estou com um projeto bacana para tentar resolver isso (que está sendo pesquisado, analisado, mas já já sai do papel e compartilho com vocês). A verdade é que amo make e quero trazer mais conteúdo sobre isso para o blog, além de aprender a fazer aquelas makes divas que vemos nas internet.

Mas... um passo de cada vez.

Enfim, mesmo não tendo tutoriais nem nada do tipo, não significa que não possa tratar deste assunto, vez ou outra. Certo?!

E vim falar de uma tendência que eu achei bem bapho... Sabe o delineador? Aquele que nem todo mundo sabe fazer e quem aprende leva tempos de prática para conseguir? (eu mesma tinha meu truque para aprender). Enfim... O lance é que, até mesmo quem não sabe fazer, ama o delineado, pois realça muito o olhar dependendo do tipo.

E já existe várias formas de usar esse truque de make. Tem os metalizados, os coloridos e até dois delineados. Só que agora a tendência é um pouco diferente e me arrisco a dizer que até mais ousada.

São feitos pontinhos com o delineador de várias formas, chamados de "eyeliner dots". Eu vi a notícia na Tudo Sobre Make e eles garantem que já é febre no instagram.

Bolinha ou Pontinho

Uma das formas de usar é o pontinho no centro dos cílios inferiores  (é mais discreto e talvez mais fácil para aderir na make). A bolinha é feita no centro e pode ser pequena ou média, e até de outras cores - o azul por exemplo está fazendo bastante sucesso. Ela é combinada com o delineador tradicional no cílio superior (só a bolinha ficaria bem estranho). E até pode ser feito mais de uma bolinha.

Foto: Tudo Sobre Make

Foto: beautyhaven

Foto: Tudo Sobre Make


Foto: Tudo Sobre Make



 Foto: Tudo Sobre Make

Foto: Tudo Sobre Make

Foto: polkadottruth.blogspot.com


Em torno do olho ou sobrancelha 

Para as mais ousadas, esse truque é aplicado em outras áreas e com mais pontinhos. Pode ser feito no canto do olho, como uma extensão do delineador. Também pode ser feito nas pálpebras, perto ou mais abaixo das sobrancelhas, ou no côncavo com pontas mais discretas para aprofundar o côncavo. Tem várias formas que dá para usar e ousar.



Foto: Tudo Sobre Make

Foto: Tudo Sobre Make

Pinterest: beautystilish

Foto: Tudo Sobre Make

Foto: Tudo Sobre Make

Para reproduzir esse truque

Gente, o tipo do delineador influencia muito para deixar a bolinha mais grossa ou mais fina. O ideal é usar a caneta, até por ela ter mais precisão e estabilidade para fazer, e dê preferências às pontas mais finas, pois é possível engrossar (o contrário não dá, no caso de uma caneta de ponta mais grossa).

Espero que tenham gostado e que ousem e usem em suas makes o estilo que mais combinar com vocês. A Carol Valadão,do site stylebr.com usou essa tendência no encontro de blogueiros que teve dia 22 de setembro aqui em Santos, no Praiamar Shopping, e ficou linda, aliás ela é linda né (uma pena que não consegui nenhuma foto de rosto dela para mostrar para vocês).

Venham me visitar e falar comigo nas minhas redes sociais, tenho Pinterest, Facebook, Instagram e Snapchat. No blog estou acrescentando, aos poucos todas as minhas redes sociais (atualmente, na lateral do blog, tem o Facebook e o Instagram). Mas em qualquer um dos dois tem minhas outras redes sociais. Em toda postagem também coloco, vai lá me ver e me seguir menina!

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários