TENDÊNCIAS: VERÃO 2017

By Marina Em Três Tons - 8/31/2016

Olááás meninas.

O verão está quase dando as caras no Brasil. E junto com ele sempre vem as várias tendências que foram presentes no verão europeu e que irá brilhar por aqui. Eu selecionei seis tendências que mais me identifiquei e que com certeza vou usar (ou desejar). Confira abaixo:

All Mare: o toque praiano agora chegou as bijuterias. Conchas, estrela do mar, corais, enfim, todo o universo marinho como fonte de inspiração e composição nos acessórios. 

1. Blog arnhem.com / 2. Pinterest Open Sky / 3. Pinterest etsy.com

Listras: Já fiz um post aqui  falando desta estampa. Elas que são sempre tendência, no verão terá uma cara nova. Deixe o lado mais clássico e navy e experimente um estilo mais urbano.

1. Blog arnhem.com / 2. Pinterest Open Sky / 3. Pinterest etsy.com

Vestido Longo:  Eu simplesmente amo vestido longo. E nessa temporada de verão ele vem com uma pegada mais boho, com muitas flores pequenininhas meio hippie.

1. Blog daJuliana Parisi / 2. Pinterest roupas.maercadolivre / 3. STEAL THE LOOK / 4. Pinterest Adroro FARM / 5. Glam4you

Total White: O que tem mais a cara do verão do que uma composição de look branco? Trás uma sensação de leveza e frescor. E essa cor ganhou força neste ultimo verão pelo mundo afora.

1. Pinterest STEAL THE LOOK / 2. Pinterest mail.terra / 3. Borboletas na Carteira / 4. STEAL THE LOOK / 5. Garotas Estúpidas

Ombro de fora: Sim, esta tendência vai continuar marcando presença. Seja ombro a ombro, ou recortes no ombro, aposte já.

1. Blog Camila Milagres / 2. Pinterest Andrea Peixinho / 3. Pinterest Andrea Peixinho / 4. Blog Sonhos de Crepom

Quimono: Há algum tempo essa peça vem se transformando na queridinha do verão. Mas também não é pra menos: o quimono serve de casaco, uma capa para valorizar o look e até uma linda saída de praia.

1. Blog Niina Secrets / 2. Blog daThassia / 3. Garotas Estúpidas

Eu estou adorando essas trends de verão, e louca pra usá-las.

Beijos e vejo vocês nas minhas redes sociais! Você já está por lá? Corre!!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários