DECORAÇÃO: 17 INSPIRAÇÕES QUARTO FEMININO

By Marina Em Três Tons - 8/24/2016

Foto: evasabbado.blogspot.com.br

Olááás...

Qual menina não quer ter o quarto dos sonhos? Um quarto bem feminino, decorado, e cheio de frufru... Eu sempre tive muitas ideias para fazer no meu quarto de solteira, sonhava acordada!!!!

Para quem está querendo mudar o seu quarto, e deseja transformar ele no seu quarto dos sonhos, vou deixar 17 inspirações. Tem de vários estilos: com muita cor; minimalista; clássico ou romântico... Enfim, tem para variados gostos.


Foto: Pinterest: bricolage.decoração.blospot.com

Foto: Casa.com.br

Foto: Casa.com.br

Foto: Casaefesta.com

Foto: Decor e Salteado

Foto: evasabbado.blogspot.com.br

Foto:gsad.com.br

Foto:Pinterest lerdormircomer

Foto: Pinterest Mariz Nalva

Foto: naduvidaexperimenta.blogspot.com

Foto: Casa.com.br

Foto: Casa.com.br

Foto: Pinterest Perfeita Ordem

Foto: UOL Mluher

Foto: UOL Mluher

Foto: Pinterest Vamo La Em Casa


Se você quer um quarto mais clássico e romântico, escolha cores em tons pastéis e papel de parede florido. Nos móveis, peças mais antigas, com pés mais trabalhados, cabeceiras estofadas, e tecidos mais nobres.

Se sua escolha for por um ambiente mais moderno e menos "menininha", abuse de cores mais fortes e vivas, opte por peças decorativas e papéis de paredes mais descolados. Outra dica que fica bem legal (e pode ser vista na foto do blog naduvidaexperimenta) é fazer um ambiente mesclando o romântico com o moderno, as cores são mais claras, a mesinha por exemplo é em tom pastel. O uso da madeira clara traz o aconchego sem pesar no ambiente, e o toque moderno é o lustre com formas geométricas em cores e tons que combina com a proposta do quarto.

Agora é só escolher qual modelo tem mais  a ver com você.

Vocês já estão lá nas minhas redes sociais? Espero vocês lá!

Beijos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários