BELEZA: HIDRATAÇÃO CABELOS

By Marina Em Três Tons - 7/13/2016

Olááás meninas.


Preciso compartilhar com vocês a hidratação que estou fazendo, já faz três semanas.

Eu sempre hidratei meus cabelos com óleos naturais, porém requer muito tempo, porque é necessário deixar o óleo agir no cabelo por muitas horas, sem falar nas massagens (e ainda tinha as várias lavagens para tirar o óleo). Sem dúvidas é uma excelente hidratação. Mas o processo completo requer muito tempo...




De modo que nessas três últimas semanas tive que recorrer a uma outra alternativa. E como faço uso de químicas no cabelo, céus, é um cuidado redobrado que tem que ter, e sem vacilos, se não os cabelos gritam por hidratação. 

Eu comprei há um tempo o anabolizante da Forever Liss (da foto acima). Nas primeiras 3 ou 4 aplicações ele fez milagres no meu cabelo. Mas depois não fez mais tanto resultado. Não sei se foi porque empolguei tanto com o produto que todo final de semana fazia hidratação com ele e deixei de lado os óleos... Mas o fato foi que não fazia mais tanta diferença (deixou de hidratar). Ele não foi tão barato e ainda me sobrara muito. Fiz algumas pesquisas de produtos e resolvi fazer uns upgrades.

Estou usando juntamente com este anabolizando - que como eu disse, me sobrou muito e foi pesado no bolso, importante reforçar, pois está difícil achar dinheiro por aí, principalmente no caos de hoje... Enfim... Junto com o anabolizante Forever Liss, estou usando o Bepantol e o Sérum Booster da Loreal - Reparação Total 5.

Foto: Blog Morumbi Shopping

Eu faço da seguinte forma: coloco um pouco de creme anabolizante e um pouco de Bepantol com o Sérum, que uso conforme manda o fabricante: utilizar metade da tampinha como medidor de dose, e misturar esta uma dose (metade da tampa) no condicionador ou na máscara, no meu caso coloco nesta misturinha.

Bem, depois de tudo junto e misturado, aplico a bendita no comprimento do cabelo, faço bastante massagem nele todo e coloco na touca térmica, porque meu cabelo está muito necessitado....


Foto: Blog Frescura de Mulherzinha

Bom meninas, está me ajudando muito. É uma hidratação diferente do Soro Fisiológico, que aliás contínuo usando, e para quem ainda não viu esse post que falo sobre ele, é só clicar aqui.

Os produtos da Forever Liss são maravilhosos, e o que deu certo para um certo tipo de cabelo pode não dar para outro ou vice e versa. Vou deixar aqui um link de 3 máscaras da marca que juntas formam um cronograma capilar maravilhoso, já testei as 3 máscaras separadamente. Mas compensa muito pelo preço compras esse kit e fazer o cronograma....



Quem faz misturinhas na hora de hidratar o cabelo, dividam aqui nos comentários quais vocês usam.

Bjos, não esqueçam de me seguir nas redes sociais e inté!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários