INSPIRAÇÕES: TATTOOS SOBRE MODA E BELEZA

By Marina Em Três Tons - 7/04/2016

Olááás meninas,

Teremos aqui algumas inspirações para tattoos. Eu tenho algumas, adoro, e quero fazer mais algumazinhas. Mas a escolha do desenho, se terá cor ou não, é sempre crucial. Eu passei por isso em quase todas as minhas tatuagens. Bem, eu não tenho muitas... Apenas quatro e metade delas passei por este dilema... Bem... Na verdade em todas houve algum dilema de indecisão. 

Por exemplo: eu tenho uma estrela, mas não queria uma estrela comum. Beleza já tinha o tema - digamos assim - mas que desenho de estrela? Colorida? Com ou sem detalhe? Enfim....

O importante é pensar bastante, não ter pressa e ansiedade de fazer logo. É algo para ser bem avaliado, o tipo de desenho e todos os detalhes. Porque, vamos concordar, que nem todo mundo tem dinheiro para apagar depois..

Eu ainda estou avaliando realmente o tema da próxima tattoo, embora já esteja bem definido. Mas vi esses dias alguns desenhos de temas de moda e beleza tão lindos, que fiquei desejando alguns desenhos. Vou compartilhar  alguns com vocês, vai que tem alguém em busca de alguma ideia para sua primeira ou próxima tattoo.

Site: jamienelsonphoto.blogspot

Eu amei essas inspirações da Chanel, claro que escolheria outros lugares para fazer (rsrsrs). Foi uma das que mais me apaixonei!!!

Site: The Gloss

Se bem que essa também é um charme...


Pinterest: tattoo.blog.br


Pinterest: floresecoracoes.com.br


Pinterest: soquitesimpletattooart.tumblr.com


Pinterest: online-instagram.com


Pinterest: mujeralia.es


Pinterest: Cosmopolitan UK


Pinterest; pinksilvas.blogspot.com


Pinterest: POPSUGAR


Pinterest culturacolectiva.com


Coloquei algumas fotos com o mesmo tema (tipo o cabide) para verem como dá para variar  de um desenho para outro. Vale a pena pedir ideias para o tatuador.

Qual vocês me indicariam para minha próxima tattoo?

Bjos e inté!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários