CAMILA COELHO ENSINA USAR CINTURA MARCADA, A TENDÊNCIA DO MOMENTO

By Marina Em Três Tons - 4/06/2019

M3T - CAMILA COELHO TE ENSINA USAR CINTURA MARCADA A TENDÊNCIA DO MOMENTO
Foto: Camila Coelho
Calma. Eu ainda não troquei figurinhas com a Camila Coelho. Quem me dera!!! Mas o assunto do post de hoje é uma assinatura de estilo da Blogueira mais Famosa do Mundo, ela usa e abusa desse item desde sempre. Por isso podemos dizer que a Camila Coelho ensina a usar cintura marcada que é a tendência do momento.

É um truque de estilo que eu adoro, é atemporal e está super em evidência nesta temporada. Lindo, fácil de colocar em prática e combina com qualquer estilo.

Além de super feminino, ele alonga e define a silhueta, é um truque maravilhoso para criar curvas. São inúmeras as possibilidades para usar esse acessório para marcar a cintura. Uma opção fácil e elegante é começar a usar uma cintura alta que, além de ajudar a delinear a sua silhueta, fará você parecer mais alta. Na parte de cima há várias opções: uma t-shirt lisa simples com acessórios básicos para complementar o look. um body com decote profundo; ou camisa. Não é à toa que as calças clochard geralmente acompanham o cinto.

Outra opção são os vestidos e saias, que combinam bem com o acessório da vez. Vestidos midi ficam ainda mais elegantes com um cinto marcando a cintura. Outra forma de usar o cinto, e que virou super tendência, é por cima do terninho ou blazer (fica um arraso!).

Vou deixar de inspirações os mais variados looks e estilos para fazer você se apaixonar e aderir a este acessório básico que é um must have no guarda roupa feminino.


Do Street Style aos mais delicados o cinto marcando a cintura cai bem em qualquer visual que queira montar. São várias as possibilidades que mostram que o cinto é um item muito versátil. Hoje podemos encontrar os mais variados estilos de cintos: em cordão, de couro, largo, fino, em corrente, e por ai vai...

Ele tem o poder de deixar uma produção mais delicada e feminina, ou algo muito fashion e poderoso.

Eu sou suspeita para falar, pois amo cinto, uso para me deixar mais curvilínea, pois não tenho muito quadril e nem a cintura muito fina, então abuso desse acessório para criar a ilusão de ter o corpo mais violão.

Deixe sua opinião sobre este acessório, que para mim, é indispensável no guarda roupa feminino.

Beijos.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que legal, eu amo a Camila, acho ela uma linda!
    Otimo post, venha conhecer o meu blog!
    www.paaradateen.com
    instagram.com/_luanaandrade
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Camila tem um estilo maravilhoso.
      Obrigada, que bom que gostou.
      Vou adorar conhecer seu blog.

      Excluir