Look do Dia - Almoço de Natal

By Marina Em Três Tons - 12/29/2018

M3T - Look do Dia - Almoço de Natal

Como foi o Natal de vocês? Eu passei o meu no meio da natureza, com minha família e filhinha de quatro patas. Foi bom passar um tempo meio desconectada, respirar ar fresco e puro, longe dos problemas cotidianos.

Apesar de ser bem urbana e agitada, passar dois dias assim foi bom para mim.

Sempre penso na produção (roupas, makes e etc) do Natal, mas esse ano, por várias razões, resolvi passar mais de boa e relaxar em relação a isso.

Não estava muito animada para festas este ano e como lá é muito isolado, quis ficar mais leve e menos produzida.

M3T - Look do Dia - Almoço de Natal

Na véspera eu fiquei com a roupa que cheguei da viagem mesmo. No almoço do dia 25 me arrumei mais e quando fui passear pelo local maravilhoso resolvi tirar umas fotos.

A saia já mostrei ela aqui em um look um pouco parecido, mas mesmo assim vim mostrar como uma peça e o penteado pode dar diferença.

M3T - Look do Dia - Almoço de Natal

M3T - Look do Dia - Almoço de Natal

M3T - Look do Dia - Almoço de Natal

M3T - Look do Dia - Almoço de Natal

O body continua em alta no verão, e o poá é umas das estampas que estão em tendência nessa estação. Quanto ao tênis, nem preciso falar que ele ainda é super fashion, né?

Como foi sua produção de Natal?

Me conta qual dos dois looks que usei com essa saia você mais gostou.

Beijos.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu amei o seu look, super despojado e confortável né? E adorei as suas fotos, essas montanhas passam uma tranquilidade né? Sou de Minas também e moro bem no interior e amo!

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, ultimamente tenho usado mais looks assim. Eu sou de Minas também e morei oito anos na praia, em 2018 voltei para cá.

      Excluir