Novo Layout do Blog

By Marina Em Três Tons - 12/13/2017

M3T - Novo Layout do Blog
Foto: Sweet Design
Olááás meninas.

Vocês já devem ter reparado que o layout do blog mudou né!? Isso era algo que precisava fazer e queria a bastante tempo.

Até que um dia me deparei com esse post sobre layouts responsivos grátis.

Fiquei encantada com tanto layout lindo, foi até difícil escolher UM para usar. Só que eu sou meio leiga e não manjo de nada sobre computação e etc. No post que vi do blog Dicas Para Bombar a Luana deixa a página da sua lojinha de Web Design com seu portfólio, caso você não saiba como fazer, ou não queira ter o trabalho de fazer a personalização. 

O pacote que fechei com ela foi de personalização + o cabeçalho do blog por R$ 40,00. Super compensa, pois ela personaliza o seu blog como você quer e ainda cria uma arte para o cabeçalho, ou seja, não precisa ficar idêntico ao do layout original, vai ficar com a sua cara. Para consultar valores entrem em contato com ela nos links no final do post.

Minha experiência foi ótima, Luana fez o trabalho em pouco tempo: primeiro me passou um questionário (briefing) para que entendesse o meu gosto e o que eu queria no meu blog.

M3T - Novo Layout do Blog
Foto: Sweet Design

Demorei para falar aqui no blog sobre a mudança, porque a Luana estava me dando todo o suporte, pois tive alguns probleminhas no meu servidor e na configuração do meu Blogger (estava bugado), e durante esse tempo todo - mais de um mês, com certeza - ela estava me dando suporte. Sempre que precisava, tinha resposta e ajuda dela.

Além do pacote, ganhei a arte do cabeçalho para colocar na página do Facebook e no Youtube.

Vou deixar aqui o link da lojinha, do face e do blog dela (que tem vários conteúdos legais).

Sweet Desing - Lojinha
Sweet Design - Facebook
Dicas para Bombar - Blog

Ah!, Luana também faz cartão de visitas e outras coisinhas mais.

Sobre o novo layout do blog, fiquei bem feliz de ter encontrado esta profissional para fazer esse serviço e ter "achado" um layout responsivo para o blogger. Queria algo minimalista com uma cor leve.

Agora, me conta, o que achou da nova roupinha do blog?

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tá lindo seu blog Má.
    Sucesso pra ti!!!
    Melhorar é sempre bom.
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrifada Kázinha.

      Seu blog era uma inspiração de layout.
      Ele é tão lindo e fofo.
      Sucesso pra nós.
      Beijos.

      Excluir