UNHA POSTIÇA AUTOCOLANTE KISS NEW YORK

By Marina Em Três Tons - 9/12/2017

M3T - Unha Postiça Kiss New York


Olááás meninas.

Pela primeira vez usei as unhas postiças autocolante da Kiss New York. Fiz uma viagem a trabalho e ia ficar um semana fora. Que esmalte dura esse tempo todo sem lascar ou ficar feio?!

Resolvi testar e ver se aguenta uma semana, exatamente o tempo que precisava e que a embalagem diz durar.

Como era a primeira vez resolvi ir em uma cor mais clara e neutra. Vai que cai no meio do caminho ou em uma reunião - fica menos visível.

Como colocar as unhas:

M3T - Unha Postiça Kiss New York 

M3T - Unha Postiça Kiss New York

M3T - Unha Postiça Kiss New York

M3T - Unha Postiça Kiss New York


Eu fiz conforme instrução da marca. E deixei o vidrinho (que por sinal é muito meigo) na bolsa caso caísse alguma. Vem 24 unhas na embalagem, o que é ótimo, pois você consegue usar duas vezes, mas não tem como reaproveitar as mesmas unhas.

Bem eu carreguei mala do hotel até aeroporto (ou vice-versa) várias vezes, sem conseguir ter muito cuidado com as unhas. Tomei banho escaldante todos os dias, pois fui para o sul. Lavei cabelo, mexi com gelo e água algumas vezes, além de mexer em malas constantemente, pois visitei algumas cidades - então carreguei mala várias vezes com unhas lindas e coladas.

Quando deu o sétimo dia eu fui novamente lavar o cabelo e me irritou o fato de um ou outro cabelo enroscar debaixo da unha já que ela estava descolando de leve. Acabei tirando a unha. Coloquei em um sábado e no sábado seguinte tirei ela.

Nenhuma unha se soltou ou caiu, durou os sete dias e duraria mais, tanto que apenas duas foi fácil e rápido a remoção, as outras estavam ainda bem coladas, o que achei ótimo - sem contar que não danifiquei nenhuma delas. Ah!, e não fica com a unha cheia de cola não, achei MARA essa parte.

M3T - Unha Postiça Kiss New York

M3T - Unha Postiça Kiss New York

Tirei duas fotos: com fundo claro e escuro, para verem a cor em fundos diferentes.

Super aprovado! Tanto que já até colei as outras que veio na embalagem. O preço está numa média de uns R$ 23,00, mas dá para duas aplicações, pois a embalagem vem com 24 unhas, não é ótimo? Outro ponto positivo é que ela cola bem e você não fica sentindo que está com unha postiça.

Você gosta de unha grande? Ou precisa viajar alguns dias e não tem tempo de fazer as unhas? Essa é uma ótima alternativa.

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários