MEUS BATONS RUBY ROSE

By Marina Em Três Tons - 3/15/2017

BATOM RUBY ROSE 01

Olááás meninas.

Estou muito feliz que achei os batons líquidos da Ruby Rose. Desde que vi um post no blog Pausa Para Feminices sobre esse batom, travei uma batalha para achar os danados. Foi realmente difícil, nem em sites estava achando as cores que queria, aliás encontrei poucas cores nos poucos sites que achei, a maioria estava esgotada. Isso me deixou mais louca para tê-los. Procurei em quase todas as lojas aqui em Santos e São Vicente e não achava o digníssimo.

Ruby Rose é uma marca bastante conhecida hoje em dia. A base ouvi dizer que é excelente, assim como o corretivo que dizem ser do babado.

Algo que só descobri no post do blog PPF (Pausa Para Feminices), foi o motivo dos produtos terem os preços mais atrativos. Sabe qual é este motivo?

Os produtos da Ruby Rose são fabricados na China, ou tem sua matéria prima trazida de lá. Eu sei que depois dessa notícia, muitos vão ficar com receio, pois já foi falado até em reportagens (no Fantástico, por exemplo), de alguns produtos chineses causarem mal a saúde. Dá aquele medinho, não é verdade?

Mas o dono da empresa garante que seus produtos passam na inspeção da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e sem a liberação do produto não seria possível ser vendido no Brasil.

Enfim...

Já peço calma, pois comprei poucas cores, por enquanto. Com o custo benefício, logo logo compro mais e mostro aqui para vocês as cores escolhidas.


BATOM RUBY ROSE 02

O 264 é um rosa candy muito delicado e lindo. Aquele tipo de batom para não errar independente da ocasião. Um batom clássico.

BATOM RUBY ROSE 03

O 236 me encantou logo de cara quando vi no post no blog PPF. Pois ele é semelhante a alguns batons que surgiu na onda dos batons cinza. Porém, este é mais escuro, tipo o Guinevere da linha da Bruna Tavares para a Tracta. Não é um dupe, mas é mais ou menos a mesma pegada (cinza com um fundo marrom em sua composição).

BATOM RUBY ROSE 04

O 273 eu diria que é um marrom tradicional. Temos muitas cores bem parecidas no mercado há bastante tempo, não é uma cor novidade, mas é muito bonita e fica incrível.

BATOM RUBY ROSE 05

 O 75 é aquele batom vinho que toda mulher tem que ter. Se quiser um look arrasador e sexy, esse batom é a escolha certa.

A marca foi bem inteligente e lançou de cara 24 cores (para nossa loucura). O batom é bem líquido, mas de todos os líquidos que usei, esse é o que mais seca na boca e não transfere nadinha, não é legal?! Ah, ele também não craquela - achei MARA!

Para quem for de Santos, eu só achei na Della do Shopping Parque Balneário, e custou a bagatela de R$ 6,90 cada. Mas tem um "porém": não tem todas as cores!!! :(

Realmente me surpreendi no sentido positivo e me apaixonei pela produto.

Beijos e Inté!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. adorei esse rosinha candy, faz tempo que vejo a marca da Ruby Rose por aí mas nunca cheguei à usar

    Blog aboubooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então compre Cássia você vai adorar, pois é barato e muito bom, além do cheirinho muito gostoso.

      Excluir