RESENHA: ANITA ESMALTE DE TRATAMENTO

By Marina Em Três Tons - 1/23/2017



Olááás meninas,

Ultimamente estou meio "focada" em minhas unhas, e vou explicar o por que. Quem me acompanha sabe que minhas unhas estavam melhorando depois de muito tempo fazendo tratamento com a base manipulada que já falei dela aqui. Porém, elas regrediram um pouco.

Diante disto eu tive que buscar um up para elas e modificar o formato da unha. eu acho lindo unha quadrada e era a forma como mantinha a minha, porém é mais fácil pra quebrar desta forma. Depois de muita resistência, mudei e agora estou mantendo elas redondas e levemente pontudinhas.



Gente, eu tenho uma dificuldade muito grande de manter a conversa, e fico viajando... Sorry!!!

Voltando ao assunto do post de hoje, esses dias fui comprar uma base fosca, (pois não gostei da base fosca da risqué), e na loja me indicaram a base da Anita. Foi aí que me deparei com várias produtos da linha dela de esmaltes. Resolvi comprar além da base fosca, mais 2 produtos, o Hidratante Crescimento Natural das Unhas e o Endurecedor de Unhas.

Foto: Extra


Bem hoje vou falar do endurecedor, pois só usei os dois produtos duas vezes, então ainda preciso avaliar o de crescimento, uma vez que preciso de um tempo para avaliar o resultado.

Agora o endurecedor de unhas é fantástico, na primeira aplicação senti minhas unhas bem mais duras. E o preço dele é maravilhoso, eu paguei apenas 5,40 aqui em Santos. Vale muito a pena.

Aliás, pelo o que vi, a linha toda dela é de tratamento, até os esmaltes comuns, o que é ótimo. A embalagem é maior do que as outras marcas convencionais, que costumam ser de 8 ml, o da Anitta é de 10 ml, pelo formato e tamanho já dá para ver que é maior. 


Tive uma impressão muito boa dos produtos da marca e por isso indico sim, vale muito a pena o custo/benefício.

Podem experimentar e me contar o que acharam.

Beijos e Inté!

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Nossa, vou procurar. Não estou aguentando minhas unhas do jeito que estão. Sempre foram grandes, fortes e agora tá tudo ao contrário rsrs.. Mas amei o post e o blog! Parabéns!! Vim do grupo Blogueiras e Youtubers Mineiras!

    ResponderExcluir
  2. Minhas unhas já não cresciam há algum tempo... Sério, estou usando a base (unha de aço Anita) não faz nem 1 semana e já estou vendo resultados...Sem falar no preço super acessível 5,00, recomendo !! 💅

    ResponderExcluir
  3. Minhas unhas sempre foram finas como papel e depois que comecei a usar unhas de aço da Anitta elas estão fortes e grandes, não quebram com facilidade como antes. Estou amando e irei usar sempre a partir de agora.. recomendo muito!!

    ResponderExcluir
  4. Minhas unhas sempre foram finas como papel e depois que comecei a usar unhas de aço da Anitta elas estão fortes e grandes, não quebram com facilidade como antes. Estou amando e irei usar sempre a partir de agora.. recomendo muito!!

    ResponderExcluir
  5. Viviancena5/10/2021

    Acabei de comprar unhas de aço pois minhas unhas são finas e quebradiças ,pelo que vi aqui muitas usam e aprovam ..fiquei animada

    ResponderExcluir
  6. oi ,me chamo Regina ,também estou amando a linha ...minhas unhas melhoraram muito.
    comecei com o "unhas de ferro" e agora já estou no endurecedor também .
    o resultado é que minhas unhas estão mais fortes ,elas desfiavam em camadas ,agora estão muito melhor ♥

    ResponderExcluir
  7. Uso unha de ferro Anitta...minhas unhas estão super fortes e compridas...amei

    ResponderExcluir