LOOK DO DIA: PANTACOURT

By Marina Em Três Tons - 11/21/2016


Olááás meninas,

Preciso contar que aderi as calças Pantacourt. No começo eu estava ressabiada com essa trend. Não conseguia definir se gostava ou não. Porém, vi uma foto de um modelo específico no instagram que fiquei curiosa para experimentar.


Coloquei no corpo e ainda sim não sabia se gostava ou não. Enquanto minha mãe experimentava algumas peças na loja, resolvi ficar um pouco com ela, me olhando no espelho para decidir. Ótima tática, por sinal: se dê um tempo com a peça para ver se acostuma com o look.

No final acabei gostando bastante, talvez não de todos os modelos, mas adaptei para o meu gosto e estilo. E até usei para o trabalho.


Esse é o mesmo body do ultimo post do look do dia.




Como disse, esse tipo de calça fica legal para um look de trabalho (no caso, este look todo foi pensado e utilizado para trabalho). Por falar nisso, fiz um post com várias inspirações para looks para o trabalho.

Essa calça é bem versátil, você pode usá-la com salto para um look formal, ou com um flats para dar um ar despojado para um passeio. Além dos vários modelos de pantacourt que existe por aí, possibilitando inúmeras combinações.

A calça e o body é da loja Boutique Fruto Doce.  A bolsa tipo carteira é da Jolli Bags.

Espero que estejam gostando do blog! Sigam-me nas redes sociais!

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários