INSPIRAÇÕES: DIY

By Marina Em Três Tons - 9/21/2016



Olááás, meninas.

Esses dias uma amiga começou a me passar umas fotos bem interessantes de DIY (do it yourself, o já famoso "faça você mesmo"), assunto que eu simplesmente AMO. Amo ver, fazer, enfim....

E lembrei que tenho uma pasta no meu computador e no Pinterest sobre DIY, com exemplos e referências de ideias que achei lindas e, algumas, fáceis de reproduzir (muitas coisas que vi e quero fazer logo, logo).

Como eu não tenho espaço e dinheiro para reproduzir muitos conteúdos assim para vocês, resolvi compartilhar várias ideias. E há exemplos que, de repente, só pelas fotos vocês consigam fazer (ou ter outras ideias parecidas).

OBS: Algumas fotos não terão créditos, MIL DESCULPAS, mas como disse, tenho uma pasta no computador cheia de fotos do tema, fotos antiquissímas, de modo que nem lembro onde vi, porque não salvei com o nome do blog ou site. E outras foram as que essa amiga me passou, não sei onde ela viu.


Moda:




Site: Fashion Diva Design

Site: Fashion Diva Design

Foto: Pinterest Customizando

Foto: Pinterest Faça Você



Decoração:





Foto: Pinterest Tempo da Delicadeza








Fiquei animada com a blusa rosa que virou cropped, pois quero reproduzir o quanto antes. Tenho algumas peças grandes aqui e poucos croppeds, acho uma ótima alternativa.

Quem aí ficou com vontade de colocar a mão na massa? Bora?!

Beijos e inté!!!!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. AMEI, amo esses DIY curtinhos em fotos. Um mais lindo que o outro!
    www.amandacampos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo para dar várias ideias para reproduzimos. Obrigada e beijos.

      Excluir