DICA DE BELEZA: BASE CRESCIMENTO UNHAS

By Marina Em Três Tons - 9/07/2016



Olááás meninas,

Hoje vou dar uma dica básica para quem procura algo para acelerar o crescimento das unhas.

Para quem não lembra (ou não leu) sobre meu caso com minhas unhas, vou deixar o link aqui. Assim vocês podem ver como elas estavam num passado recente e como elas estão agora.

Bom, como não podia deixar de ser, já estou mudando de assunto. Então vamos a dica.

Uma base que estou usando e amando para acelerar o crescimento das minhas unhas é a base da Colorama Nutribase Pró-Crescimento, ela contém em sua fórmula ceramidas, ginseng e chá verde.

A ceramidas é um poderoso hidratante, e tem a função de nutrir as unhas.A combinação do ginseng com o chá verde é responsável pelo crescimento saudável das unhas.

Eu adorei essa base. É importante deixar claro que para quem está com problema sério nas unhas (como no meu caso, que já relatei aqui no blog), talvez ela não resolva para fortalecimento. Eu a uso por cima de outra base (manipulada com carbonato de cálcio, para fortalecimento), e descobri que deu super certo: uma fortalece e a outra ajuda no crescimento.

Agora o que mais me impressionou e que amei é a rapidez com que a unha cresce. Em uns 3 ou 4 dias você já começa ver uma diferença no crescimento, E após uma semana a diferença é super notável! Lembrando que eu aplico o produto todos os dias.


Olha essas fotos de como estavam pequenas minhas unhas e como estão agora.

Essa foto já tinha bastante tempo que tinha começado o tratamento com a base manipulada. Estava começando a crescer. 






Eu não me lembro do valor desta base, pois já faz um tempinho que comprei. Mas é menos de R$ 4,00.

Se você está procurando algo para auxiliar o crescimento da sua unha, aconselho experimentar essa base. Quem usar, me conta o que achou.

Beijos meninas!! Me ajudem amores, sigam-me nas redes sociais!!! Conversem comigo que estou carente, rsrsrsrs!!!!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários