Resenha: Shampoo Pantene Brilho Extremo

By Marina Em Três Tons - 12/21/2017

M3T - Resenha Shampoo Brilho Extremo


Olááás meninas.

Hoje teremos resenha de shampoo: o Pantene Brilho Extremo.

Eu aprendi com uma cabeleireira que para lavar o cabelo, primeiro usamos um shampoo transparente (que realmente limpa o cabelo e o couro cabeludo). Depois usamos um shampoo cremoso (que não tira a oleosidade do cabelo nem limpa profundamente).

Desde então eu faço esse procedimento no meu cabelo. E um shampoo que estou usando agora (e adorando) é o Pantene Brilho Extremo.

O que diz a marca:

Para ter um cabelo mais limpo e com brilho desde a primeira lavagem, você pode contar com o Shampoo Pantene Brilho Extremo. Elaborado com a tecnologia Pro-V, irá hidratar os fios profundamente, trazendo saúde, maciez e movimento incrível. Sua fórmula não possui sal na composição, mantendo a qualidade dos cabelos, além de contar com a ação antioxidante e Pro-Vitaminas a fim de reparar os danos causados por minerais na água.

M3T - Resenha Shampoo Brilho Extremo


O que eu achei:


Eu gostei bastante, mesmo colocando pouco produto ele faz espuma em todo o cabelo e limpando por completo. Também senti uma hidratação maior no cabelo. No momento que está espalhando o produto no cabelo já é possível senti-lo macio; este produto não resseca os fios como os outros shampoos. E o custo dele é atrativo, a embalagem de 200 ml custa em média R$ 10,00.


Outra dica legal é sempre trocar os produtos que usa, é bom dar uma variada para o seu cabelo não acostumar - perdendo, assim, o efeito desejado.

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários