Shampoo a Seco Pós Química Charming Cless

By Marina Em Três Tons - 10/03/2017

M3T - Shampoo a Seco Pós Química Charming Cless


Olááás meninas.

Quando estava me preparando para a viagem ao Sul comprei algumas coisinhas para testar e me facilitar a vida.  O Shampoo a Seco da Charming Cless foi um dos itens.

Se não sabe de qual viagem estou falando, então leia os posts que fiz e veja como o Sul é apaixonante!

Eu também falei aqui da unha autocolante que comprei e usei na viagem.


Voltando ao assunto de hoje: cabelos. O meu, é bastante seco nas pontas! Mas a bendita raíz é oleosa. Como a agenda ia ser cheia - pouco tempo livre e 3 dias de viagem - levei o shampoo a seco para disfarçar a raiz e não ter que acordar muito cedo para lavar e secar.

Escolhi esse shampoo especificamente por ser pós química, tem filtro UV e ser de tratamento e resultado prolongado.


M3T - Shampoo a Seco Pós Química Charming Cless

M3T - Shampoo a Seco Pós Química Charming Cless


O que  marca diz:
Indicado para cabelos quimicamente tratados, o Shampoo a Seco Charming Pós Química, evita o desbotamento e prolonga o tempo das escovas alisantes. Além disso, sua fórmula possui filtro UV que protege seu cabelo das agressões externas do dia a dia.

O que achei:
Eu já testei algumas marcas diferentes de shampoo a seco e esse não foi o meu favorito no quesito tirar o áspecto oleoso do cabelo. Tem algumas marcas que quando você borrifa o produto, ele parece ressecar um pouco no ato. Esse da Charming não tem esse problema e talvez por isso ele não retira toda a oleosidade do cabelo

Por exemplo: no terceiro e último dia da viagem, mesmo usando o produto, na parte da frente, a franja, eu tive que prendê-la para disfarçar mais. Quando lavei o cabelo, percebi como ele estava muito macio e alinhado, por conta do produto.

Resumindo: é um bom produto, protege o cabelo e não resseca, como alguns produtos faz. Realmente é um tratamento pós química, porém na parte de tirar a oleosidade, não é o meu preferido.

Deixe aqui qual marca você quer que eu teste!

E me conta qual shampoo a seco você usa e gosta?

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários