RESENHA: SOMBRA LÍQUIDA DAILUS

By Marina Em Três Tons - 9/02/2017

M3T - Resenha : Sombra Líquida Dailus


Olááás meninas.

Procurando esses dias por pigmentos neutros para fazer makes para o dia a dia, (sabe essas makes neutras mas iluminadas?) me deparei com essa sombra líquido da Dailus. Então, estou na dificuldade de achar um pigmento para ter esse resultado. Mas achei essa sombra líquida da Dailus que possui brilhos.

Resolvi comprar para testar.

Como não tenho muita prática com sombra líquida, e também com makes (pois ainda estou aprendendo) tive uma pequena dificuldade no uso.

M3T - Resenha : Sombra Líquida Dailus

Mas vamos ao resultado:

M3T - Resenha : Sombra Líquida Dailus


M3T - Resenha : Sombra Líquida Dailus

Eu tive dificuldade para espalhar a sombra e fazer ela ficar mais neutra, bem clarinha. 

Mas é muito prático de usar. Sabe aquela correria do dia a dia? Quando não sobra muito tempo para fazer uma make? Esta sombra líquida é a solução. Eu espalhei com o dedo mesmo - me adaptei melhor aplicando assim. Apesar que se repararem na última foto ela está um pouco craquelada, minha culpa, estou com uma alergia no rosto (ainda, mas está quase curada) então foi ruim de espalhar e o próprio olho está meio áspero, impedindo o acabamento perfeito.

Fora esse detalhe amei a sombra, é linda e prática.

Eu comprei a número 10 - Rose Pérola, e vocês não tem idéia de como ela é linda. O preço foi  R$ 21,90! Eu gostei do custo benefício. Após a aplicação ela seca e fica mate.

Quem está amando essa onda de makes mais clean, porém iluminada?

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa, eu adorei essa sombra e nem conhecia! Fiquei bem interessada, agora que comecei a me aventurar na vida das sombras e amei essa corzinha, acho que podem rolar várias makes com essa da Dailus <3

    Beijos!
    www.blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Carol, essa sombra é bem versátil e linda demais.

      Excluir
  2. vc sabe se tem pink? to procurando uma sombra bem chegay heheh

    ResponderExcluir