Melhores Looks do Rock In Rio

By Marina Em Três Tons - 9/26/2017

Foto: GShow
Olááás meninas.

Quem estava acompanhando o Rock in Rio? Eu adorei ver o looks descolados e fashion que as celebs usaram no decorrer do evento. Gostei tanto que resolvi selecionar os melhores looks do Rock in Rio - na minha humilde opinião.

Foto: GShow
Bárbara Paz fez uma sobreposição de camisa com vestido. Ficou elegante, porém ela deu um toque rocker com o flatform preto e meia calça preta.

Foto: GShow
Monique Alfradique usou uma botinha estilo coturno com calça vinil e um body rendado, seguindo a tendência de lingerie à mostra. Eu adorei a bolsa de mulher gato.

Foto: GShow
Adorei o vestido da MariMoon, esse conjunto de correntes e o couro traz todo o estilo roqueira estilosa.

Foto: GShow 
A Viviane Araújo estava bela também. Com essa meia arrastão brilhante, shortinho jeans básico e body rendado- aliás essa tendência está com tudo.

Foto: GShow


Amei a calça mega brilhante da Renata Domingues, como a peça já é chamativa ela optou por uma blusa branca básica com abertura no decote e uma sandália pesada.

Foto: GShow
Esse look é arraso total, esse corte transpassado do vestido da Erika Januza é fantástico. Além do corte ser diferente, o vestido tem duas texturas de tecidos diferentes. Muito fashion.

Foto: GShow
Muito criativo esse look da Fabiana Karla. O camisetão com ela na estampa toda roqueirona. Meia arrastão, bota e uma bolsa com tachas, porque "hoje é dia de rock bebê!" Rsrsrsr!

Foto: Estilo


Uma roqueira patricinha, esse é o look da Larissa Manuela, muita minha cara. Adorei!

Foto: GShow
Esse vestido da Fani Calabresa super amei, um corte diferente para um vestido de couro. Ele é mais soltinho e bem fofo - e a cor? Fugiu do preto.

Foto: GShow
Agora o look que mais gostei foi o da Juliana Paes. Vamos combinar? Ela sabe se vestir! Calça brilhante com camiseta jeans amarrada na cintura, dando aquele toque street. Sandália para divar e um top de renda maravilhoso!!!

Agora me conta: qual o seu look preferido desse Rock in Rio 2017?

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amei o da Ju paes e da Monique Alfradique, os mais bonitos na minha opinião.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir