Criando um Batom Metalizado!

By Marina Cruvinel Lacerda - 9/20/2017

M3T - Criando um Batom Metalizado


Olááás meninas.

Sabe esse batons metalizados que estão na moda? Esses que a Bruna Tavares tem vários na sua linha Pausa Para Feminices para a T.Blogs?

Então, hoje vou "fazer" um batom metalizado, mas com um batom liquido normal. Se você não tem nenhum batom metalizado porque não achou nenhuma cor que te agradou (ou porque não tem dinheiro para comprar um), continua lendo esse post.

Eu fiz a make normal de cada dia. Sempre passo a base também na boca para estender a vida do batom.

O batom que usei foi o da Ruby Rose 264, e o produto que usei para dar o efeito do metalizado, "os brilhinhos", foi a sombra Asa de Borboleta da Bitarra 15 M.Gold.

M3T - Criando um Batom Metalizado


Veja também o post sobre os meus batons líquidos da marca Ruby Rose.

Olha o efeito, como fica - L-I-N-D-O! O bom é que com um pigmento neutro você pode usar em qualquer cor de batom. Você pode definir quando quer usar o batom "normal" ou metalizado. Não é um máximo?

M3T - Criando um Batom Metalizado


A maioria desses batons metalizados usam brilhos dourados ou prateados. Não é difícil reproduzir esse efeito com pigmentos, tendo em vista que são cores para pigmentos fáceis para achar.

Gostou dessa dica? Fiquem ligadas aqui no blog para mais dicas práticas como esta!

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ficou com uma cor e efeito bonito...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/shein-wishlist.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito bonito o efeito e bem parecido com alguns batons metalizados. É o bom qie você escolhe como quer o batom cada dia.

      Excluir
  2. Adorei a dica, vou fazer e ver se consigo acertar, não sou muito boa com essas experiências mas como seu jeito de fazer é bem facinho vamos no que dá rsrs
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir