DESABAFO!

By Marina Em Três Tons - 8/14/2017

M3T - Desabafo
Foto: ShopStyle 

Olááás meninas.

Sei que aqui não é o espaço para falar da minha vida pessoal, mas algumas coisas que estão acontecendo estão interferindo aqui no blog.

Preciso justificar o que pode parecer falta de comprometimento. 

Como já havia dito, o atraso de alguns posts, ou da divulgação, se dá muito pelo fato de que tenho um trabalho fora do blog. Com horários extensos e confusos. E como trabalho é trabalho, não faço o blog durante o expediente. Então divulgo nos grupos e redes sociais quando saio da empresa. E como não tenho uma hora certa, divulgo quando é possível.

Porém agora alguns posts não estão saindo. Desde o começo do blog são 3 posts por semana, sendo nos dias de segunda, quarta e sexta.

Estou enfrentando um problema de saúde que reduziu minha qualidade de vida. Estou com uma endometriose ovariana, uma adenomiose no útero e um ovário policístico. Isso está me acarretando sangramentos intensos e desregulado, além de dores extremas.

Iniciei o tratamento com remédio hormonal, porém além de não estar surtindo efeito, tenho enxaqueca de aura, causada por hormônios (anticoncepcional). Ou seja, os remédios para a endometriose estão agravando minha enxaqueca.

Especificamente na sexta-feira, dia 11, estive no hospital o dia todo devido a esses problemas. O final de semana fiquei enclausurada em um quarto escuro e sem barulho para tentar amenizar a crise de enxaqueca.

Me desculpem o desabafo, mas precisava explicar o porquê de estar acontecendo os atrasos e ausências de posts. Pois me comprometi com o blog e o amo. Nunca fui negligente, mas infelizmente isso está fora do meu controle. Não sei ainda quando vou operar e como ficará o blog até lá. 

Não vou abandoná-lo de forma alguma, mas preciso ser sincera e dizer que não sei se consigo manter minhas publicações nos dias que são e na frequência que o blog sempre teve. Até porque para cirurgia ficarei internada e em recuperação e não sei como e quando vai ser.

Desculpem pelo desabafo, mas não podia deixar de esclarecer para que não pareça falta de profissionalismo da minha parte.

Se alguém já passou ou passa por algo semelhante adoraria trocar informações sobre essa doença. Estou bastante insegura e perdida.

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários