RESENHA: BANHO DE VERNIZ DA ALISE HAIR

By Marina Em Três Tons - 7/05/2017

M3T - Resenha Banho de Verniz da Alise Hair


Olááás meninas.

Mais uma resenha no blog! Já vou adiantar que logo logo terão mais, pois comprei alguns produtinhos para os cabelos e vou testar um por um e compartilhar aqui o que achei deles. Mas o produtinho de hoje é o Banho de Verniz da Alisa Hair.

Eu compro muitas coisinhas para o cabelo. A verdade é que sempre mudo de marca. Sempre que acaba um produto, por mais que tenha gostado marca, eu sempre troco de marca - aquele papo de que o cabelo acostuma e o efeito já não é o mesmo. Bem, o fato é que sendo verdade ou não, eu sinto isso no meu cabelo.

Então se gosto muito de um produto e marca, eu compro novamente - eu sou fiel, rsrsrs. Mas, ou eu dou um tempo, tipo compro outra marca e depois volto para a anterior que gostei; ou compro a que gostei juntamente com uma outra, para revezar as aplicações.
M3T - Resenha Banho de Verniz da Alise Hair
Foto: Google

O meu cabelo precisava muito de cuidados especiais. Estava bem detonado e eu pinto e aliso, ou seja, se ele não estiver saudável, como vou usar as químicas nele?

Comprei esse sache junto com a tinta (para cobrir alguns fios brancos que resolveram dar o ar da graça logo cedo). Pintei e logo em seguida passei essa máscara para ver se conseguia salvar meu cabelo.

Agora, sem mais delongas, vamos ao produto da vez.

Sobre a máscara:
O Banho de Verniz - Máscara Ultra Hidratante Efeito Teia de Aranha da Alise Hair é um produto com o objetivo de proporcionar brilho máximo nos cabelos como o nome diz: "Verniz". Ele promete maciez, restauração e nutrição dos cabelos, a marca diz ainda que ele recupera, cauterizando os fios secos e danificados.

Composição:
Keratina: recupera o brilho perdido e renova todo o cabelo;
D'Pantenol: oferece hidratação máxima aos fios proporcionando maciez, brilho e reativando a cor dos fios;
Coconut Oil: possui alto poder reparador, age nas escamas e internamente na estrutura da fibra capilar recuperando por inteiro. Rico em Vitamina E, fortalece os cabelos e cria uma camada protetora nos fios;
M3T - Resenha Banho de Verniz da Alise Hair
Foto: Google

Modo de usar:
Com os cabelos limpos e úmidos aplique a máscara distribua em mechas pequenas massageando bem. Deixa agir por 10 minutos. Enxágue até que todo o produto tenha sido removido dos fios. Finalize como desejar.

Minha opnião:
Eu gostei bastante do produto, logo que tirei a tinta, meu cabelo estava literalmente uma palha e logo após passar a máscara ele ficou bem macio. Porém aqui entra uma ressalva: eu não usei essa máscara sozinha - o que não acho um problema.

Para incrementar a máscara, eu usei a ampola desmaia fios da G.Hair. Se não ouviu falar dela, clica no link e vem conhecer, você não vai se arrepender. A combinação deu uma super hidratada e um brilho no cabelo, porém, sendo sincera, somente a máscara eu acho que não seria capaz de recuperar totalmente o meu cabelo depois da coloração. Pois logo que retirei toda a máscara ele estava ainda um tiquinho de nada meio ressecado, daí para não abusar do mesmo produto e deixar o cabelo oleoso, só repeti a ampola e meu cabelo ficou extremamente recuperado.

Seja clara Marina!

A máscara é ótima sim, pois o óleo de coco é muito hidratante para quem tem química no cabelo, ele devolve a água que o cabelo perde nesses procedimentos. Vale muito a pena comprar ela sim. Acontece que meu cabelo estava MEGA detonado. Foi um trabalho bem difícil mesmo, e se esse for seu caso, acrescente uma ampola bem hidratante (ou reconstrutora) para dar uma potencializada na máscara.

Meu cabelo agora é outro, mesmo que eu tenha usado a ampola novamente (e sozinha), a máscara ajudou e muito para recuperar a hidratação e maciez do cabelo.


Também falei de outro produto legal da marca Alisa Hair a máscara Desmaia Cabelo.


O sache de ambas as máscara da Alise Hair é R$ 9,00. No meu cabelo, que é grande e muito volumoso, dá para usar umas 4 vezes ou mais. A embalagem vem 50 ml de máscara. 

É um produto com custo e benefício muito interessante. Vale muito a pena se você não está com aquela grana para comprar uma máscara legal. Caso seja como eu e ache que no final do pote da máscara ela já não está mais dando aquele resultado do começo, é uma ótima opção ter essa aqui também.

Quem conhece essa marca e gosta, compartilha aqui! Falem se tem mais algum produto dessa marca que vale a pena conhecer.

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários