DICA DE APLICATIVO PARA FOTOS: SNAPSEED

By Marina Em Três Tons - 6/28/2017

M3T - Dicas de Aplicativo
Foto: Google

Olááás meninas.

Vou dar uma dica de APLICATIVO para fotos - o Snapseed.

Há tempos eu procuro um aplicativo para fotos que me atenda - ou seja, que tenha muitas funcionalidades e fácil de usar. Não sou a expert em tecnologia, estou longe disso, de modo que eu tenho dificuldades para usar e entender alguns aplicativos. 

Bom voltando ao APP de hoje, o Snapseed foi o que mais me agradou, pela variações de filtros e a grande gama de funções que ele tem - e que não uso nem um terço delas. Não vou conseguir falar de tudo o que ele proporciona, mas já vai dar para ter uma noção da maravilha que esse AP é.

Com ele você edita suas fotos e as compartilha. Funciona em dispositivos Android e iOS.

Vou mostrar algumas fotos que editei nesse Aplicativo para verem a diferença. Só pra aguçar a curiosidade de vocês! (rsrsrsr) Depois explico mais do aplicativo.

M3T - Dicas de Aplicativo

M3T - Dicas de Aplicativo

M3T - Dicas de Aplicativo

M3T - Dicas de Aplicativo

Se você tirou  uma foto que ficou escura, calma, não deleta ela não! Tenta editar, clareando no Snapseed. Você verá como pode transformá-la em uma imagem impactante e bem diferente.

O aplicativo também dá dicas para quem é iniciante - embora elas estejam em inglês. Mas as outras funcionalidades dos filtros e funções de edição estão em português.

Em suas ferramentas de edição temos os estilos Preto e Branco, Vintage e Grunge. E em suas ferramentas, temos ajuste de imagem, correção, texto, expandir, entre outras.

Estou usando bastante este aplicativo: para clarear uma foto; alguns filtros para realçar a imagem; tem fotos (de produtos, por exemplo) em que clareio o fundo, deixando-o mais branco. Também já expandi uma foto para colocar no Instagram e mostrar o corpo todo.



M3T - Dicas de Aplicativo

M3T - Dicas de Aplicativo

M3T - Dicas de Aplicativo
Foto: Techtudo

Na minha opinião o Snapseed é um dos melhores aplicativos de edição de fotos até agora, pois é fácil (muito intuitivo) para mexer e tem muitas funções e filtros para deixar sua foto linda e super cool.

Já ia me esquecendo, quando você entrar em alguma função do menu, há funções extras para melhorar e adequar a imagem. E para mexer nessas funções extras é só segurar o dedo na tela e arrastar de um lado para o outro, ou para cima e para baixo.

Depois de editar sua foto é só compartilhá-la nas suas redes sociais, o que o APP permite fazer sem ter que sair dele e ir na galeria de fotos.

Quem já conhece esse aplicativo e gosta? Compartilha aqui. E quem ainda não conhece, bora baixar e deixar suas fotos ainda mais lindas.

Beijos e inté.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olha, eu nunca fui de editar fotos assim para postar, mas acredita que fiquei super interessada nestes app!!! Pois é, irei dar uma baixada neles hahaha

    Beijão, sucesso <3

    Pensando em mudar o visual do blog? Aproveita a promoção, vem conferir meu trabalho:
    http://falaguriablog.wixsite.com/designbyju

    ResponderExcluir